Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Limianos fintam pandemia com espectáculos no Verão
UMinho é a universidade que oferece mais cursos a Norte

Limianos fintam pandemia com espectáculos no Verão

Município aproxima famalicenses no mundo

Limianos fintam pandemia com espectáculos no Verão

Alto Minho

2020-07-10 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

São 32 espectáculos em 32 dias de um programa de animação que promete agitar o Verão. ‘Ponte de Lima é uma Surpresa’ vai surpreender o público.

Ponte de Lima promete que este este Verão vai ser uma verdadeira ‘Surpresa’ com 32 dias seguidos de ‘festa’ e ao som da música, dança, teatro, circo contemporâneo e muito mais, num programa veraneio agendado pelo município liderado por Victor Mendes. O evento ‘Ponte de Lima é uma Surpresa’ arranca na próxima terça-feira à noite para fintar a pandemia.
Ao todo serão 32 dias de animação com espectáculos de variedades a ter como palco a Praça do Pavilhão de Feiras e exposições de Ponte de Lima, na Expolima.

O público é convidado a assistir com o máximo de segurança, garante a organização do evento, a cargo do Município de Ponte de Lima, que tem preparados 300 lugares sentados.
O evento pode “servir de exemplo” a outras iniciativas em Ponte de Lima ou noutros municípios, no decurso da fase de mitigação da pandemia, indica fonte municipal.
Os espectáculos são destinados a todas as idades, com entradas gratuitas, mas com bilhetes obrigatórios.

As datas de cada espectáculo só serão divulgadas com quatro ou cinco dias de antecedência, motivando a procura e a atractividade por Ponte de Lima da parte de visitantes e turistas, mas de modo a evitar aglomerações.
Os bilhetes poderão ser levantados respecivamente nos dias correspondentes à realização de cada espectáculo, no máximo de dois por pessoa, na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, de segunda a sexta-feira, ou no próprio dia no recinto, a partir das 20 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho