Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Loja do Cidadão com mais de 1500 atendimentos num ano
Apelos à responsabilidade com desconfinamento parado

Loja do Cidadão com mais de 1500 atendimentos num ano

Das relíquias em tons de verde às histórias da ponte do Diabo

Loja do Cidadão com mais  de 1500 atendimentos num ano

Alto Minho

2021-05-08 às 06h00

Redacção Redacção

Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa visitou Loja do Cidadão de Vila Praia de Âncora. Serviço de atendimento público funciona há um ano.

A secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca, visitou ontem o Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora, um serviço público que, no primeiro anos de funcionamento, fez mais de 1 500 atendimentos.
Na vila mais populosa do concelho de Caminha, o Espaço Cidadão é um ponto de atendimento ao público que reúne, no interior do Centro Coordenador de Transportes, 13 serviços de diferentes entidades num único balcão.
A visita da secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa pretendeu assinalar a importância do Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora que começou a prestar serviço público no dia 11 de Maio do ano passado, em plena pandemia.
A Câmara Municipal de Caminha releva, por isso, que o Espaço Cidadão de Vila Praia de Âncora começou a servir a população quando a maior parte dos equipamentos públicos estavam fechados ou muito limitados no atendimento.
A secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa tem defendido a transferência da gestão das Lojas de Cidadão para as autarquias locais, assumindo a governante que tendo aquelas um papel importante e relevante para, a gestão das mesmas fica melhor entregue a quem está mais próxi- mo das populações, das suas realidades e das suas necessidades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho