Correio do Minho

Braga, quinta-feira

LR Garrafeira serve vinhos de excelência em experiência única
Ponte de Lima fecha contas de 2018 com saldo positivo de 5,1 milhões

LR Garrafeira serve vinhos de excelência em experiência única

Wilson Eduardo tombou o detentor da Taça de Portugal

Economia

2018-09-25 às 07h58

Redacção

Localizada em S. Pedro Merelim, a LR Garrafeira, da Norte Sumos, oferece uma experiência vínica que promete render clientes aos melhores néctares.

É com ‘Montaditos’ como petisco, acompanhado por um copo de vinho ‘Portal da Calçada’ que a LR Garrafeira, sita S. Pedro Merelim, em Braga, serve o seu menú ‘Verde Cool’, por apenas três euros e sempre sob reserva.
Rui Pinto, sócio-gerente da LR Garrafeira, juntamente com o cunhado Orlando Macedo, convida a uma visita ao estabelecimento, decorado a preceito em ambiente casual-chic e forrado com as melhores garrafas e com os melhores néctares do país e do mundo.

“A LR Garrafeira é um projecto que veio alargar o leque de negócios do ‘Grupo Norte Sumos’, implantado no mercado há 18 anos e inicialmente dedicado à comercialização de sumos, refrigerantes e cervejaria”, referiu o responsável, indicando que a área dos vinhos começou também a ser ‘muito apetecível’ pelo mercado e agora está em franca expansão.
“O vinho é um produto que está na moda e é cada vez mais apreciado. Felizmente que o nosso país tem muitas marcas e e praticamente todas as regiões têm vinhos de alta qualidade - que penso resultarem de factores tão importantes como ‘a paixão’ e a qualificação”, sublinhou Rui Pinto.

“A LR Garrafeira acaba por ser um sonho concretizado, que nos permitiu expandir o negócio de comercialização de bebidas, mas este espaço é também um local ideal para realizar um convívio entre amigos e/ou familiares e desfrutar de uma prova de vinhos, acompanhada por tapas variadas, numa experiência que será certamente inesquecível”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.