PSD confirma 13 candidatos a Câmaras do Minho
2021-01-15 às 09h30
Jogador brasileiro de 26 anos, que estava no Rio Ave, rescindiu com o Chelsea e assinou pelo SC Braga até 2025. Feliz por reencontrar o treinador Carlos Carvalhal, Lucas Piazon espera adaptar-se rápido à Legião minhota e ser opção na equipa.
A equipa do SC Braga conta com mais um reforço de Inverno para ajudar na segunda metade da presente temporada. Contratou Lucas Piazon, atacante brasileiro de 26 anos que jogava no Rio Ave, por empréstimo dos ingleses do Chelsea com quem rescindiu para vincular-se aos Guerreiros até 2025.
A jogar há época e meia nos vilacondenses, Lucas Piazon é um jogador bem conhecido do treinador Carlos Carvalhal, que o orientou na época anterior, sendo uma das razões que o fez viajar de Vila do Conde para a Cidade dos Arcebispos.
“Conheço o mister há muitos anos, desde os tempos de Inglaterra. Defrontei-o várias vezes e o ano passado tivemos um bom ano, fizemos uma boa campanha. Agora poder reencontrá-lo aqui, acredito que será muito bom”, afirmou o novo jogador dos Guerreiros na sua apresentação no site oficial do clube.
Italo-brasileiro, que joga na Europa desde os seus 17 anos, confessa-se ainda felizardo pela oportunidade de assinar por um dos maiores clubes portugueses.
“Passei a minha vida toda vinculada a um clube (Chelsea) e poder sair e assinar por um grande de Portugal é algo que me deixa muito feliz. O Braga é uma equipa que dá muita visibilidade aos jogadores ao fazer boas campanhas. Estar aqui pode ser muito importante na minha carreira”, frisou.
Ambicioso, Lucas Piazon mostra grande vontade em ajudar o SC Braga e só pensar em adaptar-se rápido aos colegas.
“Venho para ajudar. Espero adaptar-me da melhor maneira possível e da maneira mais rápida. Sei que a equipa está muito bem, está a fazer uma grande campanha na Liga Europa, no campeonato e nas taças. São muitos jogos e sempre que tiver a oportunidade, vou ajudar. Quero ser importante”, afirmou.
Apesar dos 26 anos (faz 27 no próximo dia 20 de Janeiro), Lucas Piazon é um jogador já com muita experiência acumulada por ter passado por vários campeonatos como Inglaterra, Bélgica, Espanha, Itália e estava em Portugal há ano e meio. Jogador confessa-se mais maduro e espera ter sucesso neste novo desafio na equipa dos Guerreiros.
“Os clubes em que eu mais me destaquei foram onde fiquei mais do que um ano, no Fulham e Rio Ave, por isso acho que quanto mais tempo ficar, melhor. Às vezes, um ano só é complicado para se adaptar, ou porque chegas no fim das transferências ou porque demora-se a entrar na equipa. Com mais tempo para ganhar estabilidade as coisas correm melhor”, rematou.
04 Março 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário