Correio do Minho

Braga,

- +
Luiz Júnior blindado até 2026
Refugiados da Síria e Iraque acolhidos em Fão

Luiz Júnior blindado até 2026

Mais 31.500 euros para apoiar empresas e proteger o emprego de Cabeceiras de Basto

Luiz Júnior blindado até 2026

Desporto

2021-02-26 às 14h44

Miguel Machado Miguel Machado

Guarda-redes de 20 anos prolongou contrato com o FC Famalicão até ao final da época 2025/26. Jovem guardião brasileiro é o titular da baliza dos famalicenses e diz estar “a cumprir um sonho”.

A SAD do FC Famalicão blindou o guarda-redes Luiz Júnior com um novo contrato, agora estendido até ao final da temporada de 2025/26. Aos 20 anos o jovem guardião brasileiro agarrou a oportunidade na equipa principal e assumiu-se já como dono da baliza do FC Famalicão no campeonato da I Liga Portuguesa de futebol.
Contratado na época passada ao Mirassol, do Brasil, Luiz Júnior começou por ser integrado nos sub-19, evolui também nos Sub-23, mas face à sua evolução e qualidade apresentada foi promovido ao plantel principal esta temporada, mas inicialmente jogar pelos sub-23.
Entretanto, lançado pelo treinador anterior João Pedro Sousa, o jovem guarda-redes de 20 anos continuou também a merecer a confiança do actual treinador do FC?Famalicão, Jorge Silas, em detrimento dos bem mais experientes Vaná e Zlobin, somando já 11 jogos como titular.

A viver a sua primeira experiência no futebol europeu, Luiz Júnior confessa-se encantado na equipa do FC Famalicão, onde cumpre um sonho de menino.
“É um orgulho renovar contrato com um clube ao qual estou muito grato. Deu-me a possibilidade de cumprir o sonho de jogar no futebol europeu e é um clube que pretendo ajudar a crescer”, referiu o jovem guarda-redes em declarações ao site do clube, onde surge ao lado deMiguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho