Correio do Minho

Braga,

- +
“Lutar pela vitória até à exaustão”
Centro Social do Vale do Homem “merece o justo reconhecimento”

“Lutar pela vitória até à exaustão”

Cultura volta a sofrer com cancelamento de espectáculos em Ponte de Lima

“Lutar pela vitória até à exaustão”

Desporto

2021-05-01 às 12h19

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Gil Vicente recebe o Farense, a partir das 15 horas, em jogo da 30.ª jornada da I Liga. Técnico Ricardo Soares é pragmático na análise ao momento da equipa e garante que somar pontos é o mais importante, neste momento decisivo da época.

Num momento decisivo da época, em que somar pontos é fundamental, Ricardo Soares deixou uma garantia: o Gil Vicente vai “lutar pela vitória até ao último segundo, até à exaustão”, frisou o técnico na antevisão ao duelo desta tarde, frente ao Farense, da 30.ª jornada da I Liga.
Frente a um adversário que luta, igualmente, pela manutenção, o treinador espera que a equipa gilista reaja ao último desaire diante da Belenenses SAD, num jogo em que o resultado “não esteve de acordo” com o que os gilistas “produziram e queriam”.

“Neste momento, o mais importante é os pontos. Mas também temos consciência de que, para atingir as vitórias, há um conjunto de procedimentos que nos levam a essas vitórias. É mais um jogo em que queremos demonstrar qualidade, mas, principalmente, vencer, é importante somar pontos para a nossa caminhada”, sublinhou, garantindo que os jogadores têm “consciência do que é preciso para dar a volta” aos últimos resultados.

“Temos de transformar esta nossa indignação por o resultado não ter sido aquele que desejávamos e o que produzimos e fazer com que este jogo nos traga os merecidos pontos, o que não aconteceu no passado”, realçou, lembrando que os pontos estão “cada vez mais caros” numa recta final de campeonato que tem trazido “pressão extra” às equipas que estão na luta por se manterem no principal escalão nacional.
Quanto ao plantel, Ricardo Soares explicou que elege os jogadores que se apresentem mais “competentes no processo de jogo da equipa”.
“Confio em todos os jogadores. Vou colocar aqueles que estão em melhores condições para ir a jogo, sendo certo que os jogos também se ganham de fora, do banco. Eles têm feito um bom trabalho, estão num bom momento e esperemos que esse momento se reflita no resultado final”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho