Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Luz “não mexeu com o balneário” cónego
Alojamento estudantil no Minho reforçado com 89 camas

Luz “não mexeu com o balneário” cónego

Paulo Cunha assume compromisso para simplificar acesso a fundos comunitários

Luz “não mexeu com  o balneário” cónego

Desporto

2024-04-20 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Sentimento de injustiça já foi ultrapassado, garante Rui Borges, técnico do Moreirense, que antecipa dificuldades perante o novo Gil Vicente.

Citação

Sem vencer há três partidas, o Moreirense recebe hoje o Gil Vicente, às 15.30 horas, em duelo da 30.ª jornada do campeonato. Um jogo que acontece depois da derrota dos cónegos na Luz, frente ao Benfica, na qual os minhotos se queixaram de dois golos sofridos na sequência de eventuais irregularidades.
“Isso não mexeu com o balneário. É difícil chegar ao intervalo e sermos penalizados com erros que continuam a ser claros. Os árbitros erram como nós. No momento, ficámos tristes e frustrados. Não fomos penalizados por falta de concentração e de rigor, mas já passou. Na terça–feira, já estávamos focados no Gil Vicente”, assegura Rui Borges, técnico do Moreirense, lembrando as dificuldades inerentes à preparação de um jogo frente a um adversário que vai estrear um novo treinador.
“Temos de nos focar nas dificuldades do jogo, perante uma equipa que precisa de pontos, que tem um novo treinador e vai ter mais compromisso, pelo calor, e o que temos de melhorar como equipa, a nível defensivo e ofensivo”, referiu o técnico cónego, falando de Tozé Marreco, homólogo do Gil Vicente, como um amigo “muito competente e rigoroso”, mostrando-se agradade por este salto para o principal escalão.
Em relação às opções disponíveis, e já depois de Jerémy Antonisse ter regressado à acção frente ao Benfica, Rui Borges anunciou que Madson Monteiro também já estará disponível para defrontar os gilistas, ele que oferece “características diferentes” das de Antonisse, Kodisang ou João Camacho.
O duelo desta tarde terá arbitragem de José Bessa, da AF Porto, auxiliado no vídeo-árbitro por João Gonçalves.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho