Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador
Curso da UMinho coloca desenvolvimento urbano sustentável na agenda

Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador

Quadros bíblicos são “marca identitária” dos Passos de Celeirós

Magia de Quaresma lança Vitória para triunfo moralizador

Desporto

2021-01-22 às 06h00

Bárbara Pereira Bárbara Pereira

Conquistadores venceram os madeirenses por 3-1, em jogo de acerto de calendário da 12.ªJornada da I Liga. Golo de trivela de Quaresma ditou a reviravolta na Cidade Berço.

Citação

Foram momentos de magia que se viveram ontem na Cidade Berço no duelo entre Vitória Sport Clube e Nacional da Madeira. Só faltou o público nas bancadas para presenciar o espectáculo proporcionado por ambas as equipas.
Foi o Nacional a abrir o marcador e com um golaço de Gorré. O jogador enquadrou-se com a baliza e do meio da rua, atirou para o fundo da baliza do Vitória, deixando Bruno Varela pregado ao chão. O golo de Quaresma chegou pouco depois, com um toque de Messias, a levar a bola de trivela para a baliza. Empate ao intervalo revelando o jogo equilibrado da primeira parte.
Mas no segundo tempo, os vimaranenses não perdoaram e Estupiñán e com a ajuda de Lucas, que marcou na própria baliza, o Vitória ficou com os três pontos.

Ricardo Quaresma jogador Vitória SC
”O mais importante era a vitória da equipa, depois do golo começámos a entrar no jogo. Foi difícil ficar sem jogar, mas sempre soube-mos o que queríamos, é para isso que trabalhamos e as vitórias dão confiança.”

Francisco Ramos jogador Nacional
“É sempre especial regressar a uma casa onde fui feliz. Falhámos um pouco na eficácia. Tivemos algumas oportunidades de golo mas não as finalizamos. Mas há muita coisa boa a tirar deste jogo.”

João Henriques treinador Vitória SC
“Queríamos muito começar o ano em casa com uma vitória. A equipa está confortável, está a crescer. A grande dificuldade foi a entrada no jogo devido à longa paragem que tivemos de atravessar.”

Luís Freire treinador Nacional
“Queremos o desporto em Portugal e levar o futebol a bom porto mas temos de respeitar as decisões das pessoas competentes em relação a este assunto de saúde pública.”

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho