Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais
Maria de Medeiros é a grande homenageada do Festival de Cinema Jovem de Famalicão

Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais

Caminhada sensibiliza para tratamento de cancro nas crianças

Mal Amado tem vasta gama de cervejas artesanais

Economia

2023-05-31 às 06h00

Redacção Redacção

Até 31 de Maio, a AEB e a Letra convidam a percorrer a Rota da Cerveja Artesanal. Hoje apresentamos-lhe o Mal Amado, espaço localizado num dos pontos mais turísticos da cidade, junto à Sé Catedral.

Citação

Localizado num dos pontos mais turísticos de Braga, a Rua Dom Paio Mendes, junto à Sé Catedral, o Mal Amado é mais um espaço que lhe apresentamos no âmbito da Rota da Cerveja Artesanal, o novo roteiro dinamizado pela Associação Empresarial de Braga, em parceria com a Cerveja Letra.
O Correio do Minho e a Antena Minho são parceiros da iniciativa divulgando os espaços aderentes a esta campanha, que decorre até 31 de Maio.
O Mal Amado é um projecto que abre portas em 2016, pelas mãos de Vítor e Tiago, dois amigos de infância que apostaram num projecto que se veio a revelar um sucesso.
A cerveja artesanal é um os produtos estrela deste espaço, uma aposta que arrancou precisamente com a Cerveja Letra, como nos contam. Tiago esteve durante um ano e meio na Letra, onde desenvolveu um estágio curricular e criou laços que se revelaram fundamentais para iniciar esta aposta na cerveja artesanal. Hoje, o Mal Amado conta com uma vasta oferta de cervejas artesanais, o principal chamariz do espaço. Mas quem não apreciar cerveja, tem muito por onde escolher, nomeadamente uma vasta oferta de cocktails.
Também há petiscos para saborear, destacando-se neste âmbito as muito elogiadas tostas, sobretudo a tosta de bacon e queijo cheddar em pão rústico, a mais pedida e elogiada pelos clientes.
Com um ambiente descontraído, o Mal Amado apresenta-se como o local perfeito para conviver com os amigos. De tarde, os clientes são sobretudo turistas, mas a partir do final do dia são os residentes que enchem o espaço. Para este roteiro, o Mal Amado propõe, numa parceria com a CorriQueijo, gouda de vaca dos Países Baixos com maturação de 36 meses, com cracker, alperce seco e caju. Acompanha com a cerveja artesanal Letra G.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho