Mosteiro de Tibães acolhe primeiro Encontro de Contadores de Histórias
2021-11-29 às 06h00
Pupilos de Nuno Andrade receberam e venceram o Vianense por 2-0. Tentos de Hircane e Mendanha selaram regresso dos povoenses às vitórias.
O SC Maria da Fonte está de regresso às vitórias na série A do Campeonato de Portugal. A equipa povoense recebeu e venceu o SC Vianense por 2-0, em jogo a contar para a 10.ª jornada. Hircane e Mendanha apontaram os golos da partida.
Num jogo muito disputado a meio-campo, o Vianense foi o primeiro a causar algum perigo com o livre directo de Amaral a esquentar os punhos de Paulinho. A resposta marifontista surgiu aos 20 minutos por Rui Jorge, com o jogador povoense a imitar o falhanço de Bryan Ruíz contra o Benfica há uns anos atrás.
Quatro minutos depois, as redes do Vianense acabaram por balançar. Boa combinação ofensiva do Maria da Fonte e Hircane, com uma finalização rasteira e precisa, fez o primeiro tento da partida.
Já no segundo tempo, Mendanha aproveitou uma desatenção defensiva do Vianense para, de cabeça, fechar o resultado final em 2-0 e carimbar o regresso às vitórias do Maria da Fonte.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário