Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Mário Passos aborda futuro da Associação de Moradores das Lameiras
SC Braga: “Vamos procurar ganhar o jogo, como em todos na época”

Mário Passos aborda futuro da Associação de Moradores das Lameiras

Fase final do Campeonato nacional de Kayak Polo voltou a Arcos de Valdevez

Mário Passos aborda futuro da Associação de Moradores das Lameiras

Vale do Ave

2022-06-27 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão reuniu com Jorge Faria e Manuel Luís Oliveira para discutir os projectos futuros da AML. Associação expôs ao edil famalicense o seu desejo de avançar com construção de apartamentos T0.

Citação

A Associação de Moradores das Lameiras, representada pelo seu presidente, Jorge Faria e por Manuel Luís Oliveira, secretário da direcção, reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Mário Passos.
Este encontro permitiu aos dirigentes da Associação de Moradores das Lameiras apresentar os seus projectos futuros, como é o caso da construção dos apartamentos T0 no edifício das Lameiras, em Vila Nova de Famalicão, de modo a promover a autossustentabilidade financeira da instituição e, ao mesmo tempo, responder a uma necessidade do concelho famalicense que é a falta de alojamento.

Nesta mesma reunião Jorge Faria, presidente da AML, apresentou, também, ao edil de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, as preocupações da associação para com o Edifício das Lameiras, que é gerido pela mesma, no âmbito do acordo de gestão com o município, salientando que é premente algumas intervenções estruturais que só pelo acordo de gestão se torna impossível concretizar dado o custo elevado das intervenções, visto tratar-se de um edifício que está próximo de assinalar os seus 40 anos e, como tal, apresenta algum desgaste natural derivado da sua utilização.

De acordo com a nota de comunicação fornecida pela Associação de Moradores das Lameiras, a reunião dos responsáveis da AML com o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão foi bastante positiva e os mesmos responsáveis acreditam que, num futuro próximo, poderão ser apresentadas ao público algumas das novidades que serão levadas a cabo pela Associação de Moradores das Lameiras.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho