Correio do Minho

Braga,

- +
Matador Paulinho eleito melhor jogador de Dezembro
Pandemia esvazia plateias da Cultura

Matador Paulinho eleito melhor jogador de Dezembro

“Braga merece o título de Melhor Destino Europeu”

Matador Paulinho eleito melhor jogador de Dezembro

Desporto

2021-01-09 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Avançado dos Guerreiros do Minho foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores como o atleta em maior evidência na I Liga durante o mês de Dezembro, com 17,9% das preferências.

É um estatuto que lhe assenta bem, como se viu na última temporada, em que foi o melhor marcador da equipa e um dos melhores do campeonato, com um total de 25 golos apontados em todas as competições. E agora, Paulinho volta a confirmar o estatuto, mas também mostra o actual momento de forma que o avançado está a apresentar.
E essa situação é confirmada com um novo prémio. Paulinho foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores como Melhor Jogador do Mês de Dezembro.

Durante o mês passado, o Guerreiro do Minho marcou três golos nos três jogos do SC Braga na I Liga. Com as suas prestações no último mês do ano, Paulinho conquistou 17,9% das preferências, seguido pelo avançado maliano Moussa Marega (FC Porto), com 14,59% dos votos, e pelo seu colega de equipa no SC Braga, Ricardo Horta, com 9,55%.
Na presente temporada, Paulinho procura melhorar os registos da última época e leva já dez golos apontados em 20 jogos realizados: três na I Liga, na Liga Europa e na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. A estes juntam-se ainda os dois golos que marcou na estreia ao serviço da selecção nacional portuguesa, na vitória por 7-0 sobre Andorra.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho