PS votou contra regulamento do Museu que ainda não existe
2025-03-20 às 17h14
O forte vento que se fez sentir durante a noite causou alguns incómodos obrigando mesmo à intervenção dos bombeiros e da protecção civil.
O mau tempo que se fez sentir durante a madrugada provocou alguns estragos em várias zonas da cidade, obrigando à intervenção dos bombeiros e da protecção civil.
A Rua de São Victor e parte da Rua D. Pedro V estiveram mesmo cortadas ao trânsito durante a manhã, devido a uma série de chapas de zinco que cobriam um prédio na zona da Igreja de S. Victor e acabaram por aterrar na estrada, causando alguns estragos.
Também na rua 25 de Abril as fortes rajadas de vento levantaram uma lona de protecção de um prédio e acabaram por levar vários pedaços à estrada, atingindo as janelas de outros prédios e algumas viaturas.
Os bombeiros e a protecção civil estiveram nos locais para controlarem a situação.
17 Abril 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário