Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Mendanha é reforço de topo para a nova época do Este FC
Meia centena de famílias vulneráveis recebeu apoio alimentar no confinamento

Mendanha é reforço de topo para a nova época do Este FC

Paulo Cunha quer distrito “com peso nacional” e promete um PSD “ao serviço da comunidade”

Mendanha é reforço de topo para a nova época do Este FC

Desporto

2020-05-25 às 14h44

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Jogador chega do Campeonato de Portugal, onde representou o Maria da Fonte, na época passada. É mais uma opção de qualidade às ordens do treinador Ricardo Silva para a temporada 2020/2021.

Mais uma boa notícia para Ricardo Silva, treinador que renovou contrato com o Este Futebol Clube para a nova temporada, que já sabe que vai poder contar com um reforço de peso para a época 2020/2021.
O clube cuja direcção é liderada por Jorge Rodrigues, anunciou ontem nas suas redes sociais que chegou a acordo para a contratação de Mendanha, para reforço do plantel que vai atacar a próxima temporada na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Este é um reforço sonante para as cores bracarenses, uma vez que é um jogador que chega a Este S. Pedro vindo de uma temporada no Campeonato de Portugal, onde representou, na última época, a formação do?Maria da Fonte.
Segundo o comunicado publicado pelo Este Futebol Clube, o avançado foi contactado por vários clubes interessados na sua contratação, mas preferiu optar pela equipa bracarense, por acreditar que o projecto que lhe foi apresentado é deveras aliciante.
Mendanha tornou-se, desta forma, na quarta contratação confirmada pelo Este Futebol Clube para o reforço do plantel para a próxima temporada, depois de já terem sido também anunciados Moleiro (ex-Amares), Ukra (ex--Águias da Graça) e Diogo Pereira (ex-S. Mamede d’Este).

Os quatrro reforços já assegurados para o plantel que vai continuar a ser liderado por Ricardo Silva juntam-se ao grupo de 13 jogadores que já tinha acertado a renovação de contrato para a nova época, nomeadamente Joca, Tiago Pereira, Tiago Rodrigues, Luís Filipe, João Patrão, Rui Gama, Pedro Costa, João Louro, Tó, Diogo, Xanky, Rui Soares e Serginho.
Neste momento, o plantel já conta com 17 atletas para a nova temporada 2020/2021, mas a direcção do clube já prometeu que muito em breve vai anunciar mais novidades, estando o plantel muito perto de ficar completo para a nova época.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho