Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’
Espaço Cidadão de Lanheses reforça coesão territorial e social

Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’

Monção distinguido como Município do Ano

Mercado acolhe ‘A Festa da Cerveja na Praça’

Braga

2021-10-20 às 06h00

Juliana Martins Juliana Martins

Até 31 de Outubro na nova área de restauração do mercado vai decorrer a festa da cerveja com happy hour, provas guiadas e muita música.

A ‘Mesa na Praça’, a nova área de restauração do Mercado Municipal de Braga, traz até à cidade a OctoBEER Fest, ‘A Festa da Cerveja na Praça’. Esta iniciativa, que começa hoje e que decorre até dia 31 de Outubro, vai proporcionar happy hours, provas guiadas e muita música.
Os restaurantes da ‘Mesa na Praça’ vão disponibilizar diariamente, entre as 16 e as 20 horas, um petisco e uma cerveja pelo preço de 3,50€. Entre eles, o ‘Siamo in Due’, por exemplo, que oferece cerveja Moretti e bruschetta al forno,‘O Forno do Leitão do Zé’, que sugere uma mini sandes de leitão, bem como, o ‘Chakburger’ que sugere um mini hambúrguer.
Os bracarenses podem ainda aproveitar a happy hour, nos dias 20 e 27 de Outubro, ao som das tunas da Universidade do Minho. Nos dias 21 e 28, a música ao vivo continua, desta vez com o Trio Pagú e Bossa & Morna. Já nos dias 22 e 29 de Outubro, é a vez de Pedro Melo e Artur Luso, dois músicos de Braga, animarem a OctoBEER Fest.
Ao fim-de-semana, a festa da cerveja promovida pela ‘Mesa na Praça’, com o apoio da Sociedade Central de Cervejas, traz ainda espectáculos interactivos de Fanfarra Kaústika e Mimo’s Dixie Band, bem como o novo disco a solo do vilaverdense Xico Malheiro e Phole, o projecto do músico João Gigante.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho