Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Miguel Ângelo ambicioso quer lutar por um título
Maior parte dos pedidos de licenciamento à câmara já são feitos via online

Miguel Ângelo ambicioso quer lutar por um título

Póvoa de Lanhoso: Biblioteca com serviço online em Agosto

Miguel Ângelo ambicioso  quer lutar por um título

Desporto

2020-07-08 às 10h14

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

SC Braga/AAUM apresentou o primeiro reforço para 2020/21. Internacional português chega do Benfica com um currículo recheado de experiência.

Um reforço de peso e com ambição elevada. Miguel Ângelo é a primeira contratação da equipa de futsal do SC Braga/AAUM para a época 2020/21. O ala internacional português, de 26 anos, chega a Braga poucos dias depois de o Benfica ter comunicado a saída do jogador.
No currículo, o atleta tem ainda passagens por clubes como Boavista FC e Sporting CP, trazendo na bagagem bastante experiência e vários títulos: quatro campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e ainda três Supertaças.

“O SC Braga tem uma estrutura muito boa. Em Portugal, talvez seja Benfica, Sporting e logo a seguir o SC Braga, se é que não está ao mesmo nível. Vim com boas referências, do André Coelho, do Tiago Brito e do Nilson, que me deram muito boas referências do SC Braga. Isso claro que ajudou e pesou muito na minha decisão”, revelou Miguel Ângelo, ao site oficial.
Entusiasmado por vestir a camisola dos guerreiros, o ala não esconde a ambição: “primeiro vou mostrar o meu trabalho e dar 200%. O clube é muito exigente, já merece ganhar um título e vamos lutar por isso. Da minha parte podem esperar atitude, ambição e força de vontade. Tenho a certeza que vou gostar muito deste clube e espero ficar aqui muitas épocas”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho