“Grande devoção” em espírito de união
2024-02-20 às 06h00
Miguel Santos vai assumir novamente o comando técnico da equipa feminina do SC Braga, depois de o clube ter anunciado ontem um acordo para a rescisão de contrato com Tomás Tengarrinha
Miguel Santos, técnico de 39 anos, natural de Amares, vai assumir novamente o comando técnico da equipa feminina do SC Braga, depois de o clube ter anunciado ontem um acordo para a rescisão de contrato com Tomás Tengarrinha, que deixa as arsenalistas juntamente com os adjuntos Vasco Sedagães, Gonçalo Belo, Pedro Santos e Francisca Ferreira.
A temporada não estava a correr de acordo com as expectativas, com a equipa, no campeonato, a nove pontos da liderança e já com quatro derrotas em 14 jogos.
No último desafio, curiosamente, o SC Braga até conseguiu vencer, com muito esforço, em Albergaria, por 3-2, depois de estar a perder por 2-0, diante de uma equipa que ocupa o penútimo lugar.
Miguel Santos, que esteve ao comando da equipa feminina de 2017 a 2021, tendo conquistado três dos quatro títulos desta secção (campeonato, supertaça e Taça de Portugal), arrancou esta temporada ao serviço do Famalicão, de onde acabou por sair em Dezembro, regressando agora o activo, que deverá ser oficializado durante o dia de hoje. A estreia será em Alcochete, frente ao Sporting, a 3 de Março.
23 Janeiro 2025
23 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário