Formação de jovens e carreira de tiro na mira do Clube dos Caçadores de Braga
2025-02-16 às 06h00
O ministro da Agricultura e Pescas, José Manuel Fernandes, e o presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, foram duas das figuras públicas que marcaram presença na Gala Namorar Portugal que, pela primeira vez, se realizou no espaço da ‘Adega Cultural de Vila Verde.
Os presidentes das câmaras municipais de Barcelos e Esposende, Mário Constantino e Guilherme Emílio, respectivamente, assistiram também ao desfile de moda da noite da última sexta-feira.
Para além dos 61 coordenados seleccionados no Concurso Internacional de Criadores de Moda, pela passerelle da ‘Adega Cultural’ passaram quatro novas criações dos estilistas consagrados Anabela Baldaque e Rafael Freitas, inspirados também na imagens e dizeres dos lenços de namorados.
Os dois estilistas integraram o júri do concurso, tendo Rafael Freitas destacado a evolução do mesmo ao longo das duas últimas décadas.
“Estou no júri deste concurso há 15 anos e noto uma inovação a nível escolar e dos criadores de moda”, afirmou.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário