Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Montalegre: Executivo reuniu com pessoal externo
Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

Montalegre: Executivo reuniu com pessoal externo

Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

Montalegre: Executivo reuniu com pessoal externo

Nacional

2020-01-03 às 17h17

Redacção Redacção

Os funcionários deste setor ficaram a saber que, a partir de agora, irão usar identificação camarária, os melhores vão ser premiados e o horário - caso não resulte o atual - poderá ser revisto (08h00 às 16h00) dentro de três meses.

Citação

O executivo municipal reuniu esta tarde com o pessoal externo a fim de lhe comunicar as novas diretrizes para o ano que agora inicia. A liderar o encontro esteve o presidente do município, Orlando Alves, que pediu um maior empenho e rigor no exercício da causa pública. Os funcionários deste setor ficaram a saber que, a partir de agora, irão usar identificação camarária, os melhores vão ser premiados e o horário - caso não resulte o atual - poderá ser revisto (08h00 às 16h00) dentro de três meses.
Para Orlando Alves, Presidente da Câmara de Montalegre, "foi um encontro de sensibilização e de consciencialização. A verdade é que estes homens são, muitas vezes, injustiçados porque passa para fora a ideia de que são inativos e inoperantes. É natural que cada um sinta que até faz mais do que aquilo que deve fazer. Porém, esta "má imagem" que porventura possa transparecer e que eles sabem que existe, temos de ser nós todos a combatê-la. Isto faz-se com consciencialização e com este tipo de alertas. Recordo que o município fez um esforço de contratar 20 novos quadros. Passa a existir um novo tipo de responsabilidades. Vamos fazer promoções que já devíamos ter feito em alguns casos. Será um reconhecimento ao empenho e à determinação".

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho