Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Montenegro ovacionado em Braga
Três Guerreiros do Minho na selecção nacional de futsal

Montenegro ovacionado em Braga

Dérbi minhoto aquece as contas da luta pelo título de campeão

Montenegro ovacionado em Braga

Braga

2024-03-02 às 19h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Luís Montenegro, figura máxima da Aliança Democrática, esteve ontem presente num comício no Altice Forum Braga, onde acusou o governo de procurar influenciar o voto do eleitorado, mandando cartas para ver se as pessoas “ainda votavam no PS”.

Citação

Luís Montenegro, presidente do PSD e cabeça de lista da coligação ‘Aliança Democrática’, esteve ontem em Braga, num comício da AD que decorreu no Altice Forum Braga. Durante o seu discurso, o líder social-democrata acusou o actual governo socialista interferir no processo eleitoral, através do envio de cartas para induzir o eleitorado a votar no PS.
“Eu tenho feito um esforço para falar o menos possível disso, mas eu quero aqui dizer: o que aconteceu na Administração Pública ao nível de topo e, portanto, da tutela a começar pelo gabinete do primeiro-ministro e pelos gabinetes dos ministros todos nas últimas semanas foi uma vergonha”, declarou Luís Montenegro.

De acordo o representante máximo da AD, “eles andaram a fazer de conta que não estavam em gestão, eles andaram a mandar cartas, a mandar uma série de orientações às pessoas para ver se, em desespero, ainda votavam no PS”. Luís Montenegro ainda acrescentou que “esta confusão entre estado e PS tem tido uma consequência: sempre que o PS vai para o governo, o estado fica todo partido e o partido fica todo no estado”.
A figura máxima da Aliança Democrática ainda aproveitou a sua presença em Braga para deixar elogios ao trabalho de Ricardo Rio como presidente da Câmara Municipal de Braga, salientando que a Cidade dos Arcebispos é um perfeito exemplo de uma “terra de trabalho e empreendedorismo”.

O presidente dos sociais-democratas assegurou ainda que a igualdade de género e a proximidade com os jovens serão dois pilares da sua governação, em caso de vitória a 10 de Março.
Luís Montenegro garantiu também que a Aliança Democrática apresenta um grande “espírito de unidade” e que a coligação pretende “mudar Portugal de uma forma segura”, oferecendo ao eleitorado uma “candidatura de esperança”.
O presdiente do PSD ainda aproveitou os minutos finais da sua intervenção neste comício para agradecer a adesão massiva registada ontem no Altice Forum Braga, destacando a “mobilização espectacular” que se tem vindo a registar junto da AD e apontando que “as pessoas estão dispostas a confiar na AD”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho