Correio do Minho

Braga,

- +
Montenegro ovacionado em Braga
Vítor Oliveira é candidato à presidência da concelhia do PS de Guimarães

Montenegro ovacionado em Braga

Andebol: Clubes Minhotos com sortes diferentes

Montenegro ovacionado em Braga

Braga

2024-03-02 às 19h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Luís Montenegro, figura máxima da Aliança Democrática, esteve ontem presente num comício no Altice Forum Braga, onde acusou o governo de procurar influenciar o voto do eleitorado, mandando cartas para ver se as pessoas “ainda votavam no PS”.

Citação

Luís Montenegro, presidente do PSD e cabeça de lista da coligação ‘Aliança Democrática’, esteve ontem em Braga, num comício da AD que decorreu no Altice Forum Braga. Durante o seu discurso, o líder social-democrata acusou o actual governo socialista interferir no processo eleitoral, através do envio de cartas para induzir o eleitorado a votar no PS.
“Eu tenho feito um esforço para falar o menos possível disso, mas eu quero aqui dizer: o que aconteceu na Administração Pública ao nível de topo e, portanto, da tutela a começar pelo gabinete do primeiro-ministro e pelos gabinetes dos ministros todos nas últimas semanas foi uma vergonha”, declarou Luís Montenegro.

De acordo o representante máximo da AD, “eles andaram a fazer de conta que não estavam em gestão, eles andaram a mandar cartas, a mandar uma série de orientações às pessoas para ver se, em desespero, ainda votavam no PS”. Luís Montenegro ainda acrescentou que “esta confusão entre estado e PS tem tido uma consequência: sempre que o PS vai para o governo, o estado fica todo partido e o partido fica todo no estado”.
A figura máxima da Aliança Democrática ainda aproveitou a sua presença em Braga para deixar elogios ao trabalho de Ricardo Rio como presidente da Câmara Municipal de Braga, salientando que a Cidade dos Arcebispos é um perfeito exemplo de uma “terra de trabalho e empreendedorismo”.

O presidente dos sociais-democratas assegurou ainda que a igualdade de género e a proximidade com os jovens serão dois pilares da sua governação, em caso de vitória a 10 de Março.
Luís Montenegro garantiu também que a Aliança Democrática apresenta um grande “espírito de unidade” e que a coligação pretende “mudar Portugal de uma forma segura”, oferecendo ao eleitorado uma “candidatura de esperança”.
O presdiente do PSD ainda aproveitou os minutos finais da sua intervenção neste comício para agradecer a adesão massiva registada ontem no Altice Forum Braga, destacando a “mobilização espectacular” que se tem vindo a registar junto da AD e apontando que “as pessoas estão dispostas a confiar na AD”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho