Correio do Minho

Braga,

- +
‘Morado’ apresenta máquinas a bateria
Jovens barcelenses querem preservar o passado

‘Morado’ apresenta máquinas a bateria

Acidente na EN205 deixa uma senhora ferida

‘Morado’ apresenta máquinas a bateria

Economia

2024-02-24 às 14h12

Redacção Redacção

Morado promoveu a apresentação dos novos modelos de máquinas a bateria Husqvarna, no Clube de Golf de Braga. Com 66 anos de história e já na terceira geração, esta empresa é uma referência em equipamentos para agricultura, floresta e jardim.

Citação

O Clube de Golf de Braga foi o palco da apresentação dos novos modelos de máquinas a bateria da Husqvarna, numa iniciativa promovida pela ‘Morado’, empresa bracarense com mais de 60 anos de história e uma das principais fornecedoras de máquinas de agricultura, floresta e jardim.
Nesta jornada aberta, a ‘Morado’ apresentou as máquinas concebidas para a manutenção de espaços verdes, nomeadamente corta-relvas, roçadoras de mato, roçadoras de erva e motosserras, sobretudo, para profissionais, descreveu Flávio Morado, ao ‘Correio do Minho’, realçando que as máquinas a bateria são a grande tendência actual do mercado, destacando-se por serem práticas e amigas do ambiente.
O empresário referiu ainda que durante a sessão foram apresentadas as características e vantagens da gama a baterias Husqvarna, tendo sido possível perceber também como funcionam as máquinas e os resultados do trabalho das mesmas.
Na sessão participaram convidados e representantes de várias empresas e instituições, nomeadamente do Município de Braga, Quinta Pedagógica, Verdes Laurus, Jardins JM Lda, Proprocess, Tulipamigavel, World Garden, Agrinho Suits and Spa, e União de Freguesias de Merelim São Paio, Panóias e Parada de Tibães, entre outras.
Flávio Morado agradece a todos quantos participaram nesta iniciativa, assim como ao Clube de Golf de Braga que disponibilizou o espaço.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho