Correio do Minho

Braga,

- +
Moreirense: Alerta central para jogo da Taça com o Oriental
Plataforma gratuita permite auto-avalição da dor crónica

Moreirense: Alerta central para jogo da Taça com o Oriental

EPATV apresenta na Católica resultados de projecto Erasmus+

Moreirense: Alerta central para jogo da Taça com o Oriental

Desporto

2021-10-13 às 15h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

João Henriques tem Artur Jorge e Pablo lesionados. Steven Vitória está ao serviço do Canadá e joga esta madrugada. Sobra Rosic para sábado.

Dores de cabeça para João Henriques na preparação da estreia do Moreirense na Taça de Portugal, que acontece no próximo sábado, pelas 15 horas, na casa do Oriental Dragon.
O técnico dos cónegos não conta ainda com os internacionais Sori Mané (deve chegar hoje) e Steven Vitória, que está ainda ao serviço da selecção do Canadá, pela qual joga esta madrugada (00.30 horas). Ou seja, no melhor dos cenários, o central só chegará ao final do dia de amanhã, ou seja, praticamente na véspera do desafio com o conjunto lisboeta.
Acontece que, em matéria de defesas-centrais, a situação é algo complexa porque João Henriques tem Pablo Santos e Artur Jorges entregues ao departamento médico, embora haja a possibilidade de um ou até ambos poderem recuperar até sábado.
Em todo o caso, o técnico só tem disponível, por estes dias, o sérvio Lazar Rosic, pelo que uma adaptação (talvez Sori Mané) não seja de descurar.
De resto, o desafio com o Oriental Dragon pode também servir para que alguns jogadores habitualmente titulares e que têm perdido espaço nos últimos jogos possam reaparecer no onze inicial, como são os casos do lateral-direito Rodrigo Conceição, dos médios Franco e Filipe Soares e também do extremo brasileiro Yan Matheus. Todos acalentam esperanças de ir a jogo no próximo sábado, de modo a recuperar protagonismo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho