Correio do Minho

Braga,

- +
Moreirense: Pedro Amador é reforço por quatro temporadas
Braga quer criar equipa de monitorização do Rio Este

Moreirense: Pedro Amador é reforço por quatro temporadas

UMinho: matrículas para os novos alunos serão exclusivamente online

Moreirense: Pedro Amador é reforço por quatro temporadas

Desporto

2020-08-15 às 11h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Lateral-esquerdo deixa SC Braga e assina com o emblema de Moreira de Cónegos até 2024. Arsenalistas salvaguardam direito de preferência.

O Moreirense assegurou a contratação do jovem lateral-esquerdo Pedro Amador, de 21 anos, que chega a Moreira de Cónegos depois de uma ponta final de campeonato no SC Braga de bom nível, na qual substituiu o lesionado Sequeira.
O jogador assinou um contrato com os cónegos válido para as próximas quatro temporadas, com o SC Braga a assegurar 50 por cento do passe e ainda o direito de preferência sobre uma eventual transferência do jogador.
Na última época, Pedro Amador realizou um total de onze jogos pela equipa B dos arsenalistas (onde marcou dois golos no Campeonato de Portugal), tendo depois integrado os trabalhos da equipa principal, ao serviço do qual realizou os últimos nove jogos na I Liga.
Formado no Sporting, Sacavenense e Belenenses, Pedro Amador, natural de Santa Iria da Azóia, concelho de Loures, é, então o primeiro reforço oficializado pelo Moreirense para a nova temporada, perspectivando-se, aqui, a abertura para uma eventual saída de Abdu Conté, lateral que tem bastante mercado, depois de ter sido uma das figuras da equipa de Ricardo Soares em 2019/20.
Contratado pelo SC Braga em Janeiro de 2018 ao 1.º de Dezembro (clube no qual se estreou como sénior no Campeonato de Portugal, em 2017/18), Pedro Amador cumpriu, nas primeira duas épocas nos guerreiros do Minho (17/18 e 18/19), 25 jogos na II Liga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho