Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Moreirense quer dar "bom espectáculo e lutar pela vitória até à exaustão"
Terras de Bouro: Romaria de S. Bento com segurança

Moreirense quer dar "bom espectáculo e lutar pela vitória até à exaustão"

Maior parte dos pedidos de licenciamento à câmara já são feitos via online

Moreirense quer dar ´bom espectáculo e lutar pela vitória até à exaustão´

Desporto

2020-07-15 às 15h01

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Cónegos recebem o Paços de Ferreira, a partir das 17 horas, em jogo da 32.ª jornada. Técnico Ricardo Soares elogia o bom momento da equipa e aponta ao objectivo do maior número de pontos.

Jogar bem, proporcionar um bom espectáculo e lutar pelos três pontos. São estes os objectivos do Moreirense FC para o jogo de hoje, em Paços de Ferreira, a contar para a 32.ª jornada da I Liga. Técnico Ricardo Soares lembra que a equipa atravessa um bom momento, elogia os jogadores e sublinha que quer acabar o campeonato da melhor maneira possível.
“Cada jogo tem a sua história. Este Paços de Ferreira é uma equipa boa, muito bem orientada, uma equipa que conhecemos bem, com jogadores de grande qualidade, defende com grande coesão e é forte nas transições ofensivas. Estamos devidamente alertados para esta situação, mas este é mais um jogo em que queremos jogar bem, proporcionar um bom espectáculo e lutar pela vitória até à exaustão, é o que vamos tentar fazer”, sublinhou o treinador, apontando a novas metas nesta recta final.
“Estamos sempre a reformular objectivos. O primeiro e principal objectivo foi conquistado cedo, a manutenção. Depois há um conjunto de objectivos que queremos conquistar. Já disse que o oitavo lugar era uma boa classificação para nós. Agora temos como objectivo fazer o maior número de pontos possível, a época passada foi histórica para o clube, com 39 golos, este ano também já se fizeram 39 golos, é motivante e é um marco”, referiu.
Considerando que o segredo “é ter um conjunto de jogadores com um foco muito grande e compromisso”, Ricardo Soares aponta a “exigência” no clube para a “obrigação” de “fazer mais e melhor”: “queremos mais, queremos continuar a crescer, fazer bons jogos e conquistar pontos. Queremos acabar bem e mostrar competência em todos os momentos do jogo”. O técnico acrescentou ainda ser “uma preocupação valorizar jogadores com o propósito de gerar mais-valias para o clube”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho