IPCA avança na execução do PRR com financiamento de 22 milhões
2024-03-03 às 06h00
Cónegos com sinal mais num encontro com o Rio Ave em que escassearam as oportunidades claras. A mais flagrante surgiu para lá dos 90, mas Alanzinho desperdiçou da marca dos onze metros.
Moreirense e Rio Ave não saíram do nulo, num jogo que ficou claramente marcado pelo desperdício final, de Alanzinho que, ao falhar um penálti em tempo de compensação, deitou por terra a oportunidade dos cónegos conquistarem mais três pontos.
Pouco trabalho para os dois guarda-redes ao longo dos 90 minutos de um jogo muito batalhado a meio-campo, embora sempre com sinal mais dos homens de Rui Borges, sendo que o remate de Camacho, aos 12 minutos, foi o único vislumbre de algum perido dentro da primeira meia hora.
Até ao intervalo, os cónegos voltaram a ameaçar, com dupla tentativa de Luís Asué e ainda um cabeceamento de Ponck, na pequena área, que Jhonatan conseguiu agarrar por instinto.
O regresso dos balneários troxe algum retrocesso no ascendente do Moreirense, com muitas perdas de bola, que praticamente nunca esteve perto das balizas.
A primeira ameaça do Rio Ave chegou aos 65 minutos, num remate de fora da área de Vrousai, lance que antecedeu nova fase de maior domínio do Moreirense, aproximando-se da área vila-condense sobretudo pelos dois corredores. O tal lance capital surgiu no primeiro minuto de compensação, quando Josué carregou Mingotti dentro da área visitante. Chamado a converter, Alanzinho, atirou por cima da baliza, desperdiçando a chance do Moreirense chegar aos 41 pontos.
07 Setembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário