Correio do Minho

Braga,

- +
Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir
Ex-presidentes de junta homenageados pela acção importante no pós-25 de Abril

Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir

Prevenção da violência no namoro na ULS de Barcelos/Esposende

Moreirense teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir

Desporto

2024-03-03 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Cónegos com sinal mais num encontro com o Rio Ave em que escassearam as oportunidades claras. A mais flagrante surgiu para lá dos 90, mas Alanzinho desperdiçou da marca dos onze metros.

Citação

Moreirense e Rio Ave não saíram do nulo, num jogo que ficou claramente marcado pelo desperdício final, de Alanzinho que, ao falhar um penálti em tempo de compensação, deitou por terra a oportunidade dos cónegos conquistarem mais três pontos.
Pouco trabalho para os dois guarda-redes ao longo dos 90 minutos de um jogo muito batalhado a meio-campo, embora sempre com sinal mais dos homens de Rui Borges, sendo que o remate de Camacho, aos 12 minutos, foi o único vislumbre de algum perido dentro da primeira meia hora.

Até ao intervalo, os cónegos voltaram a ameaçar, com dupla tentativa de Luís Asué e ainda um cabeceamento de Ponck, na pequena área, que Jhonatan conseguiu agarrar por instinto.
O regresso dos balneários troxe algum retrocesso no ascendente do Moreirense, com muitas perdas de bola, que praticamente nunca esteve perto das balizas.
A primeira ameaça do Rio Ave chegou aos 65 minutos, num remate de fora da área de Vrousai, lance que antecedeu nova fase de maior domínio do Moreirense, aproximando-se da área vila-condense sobretudo pelos dois corredores. O tal lance capital surgiu no primeiro minuto de compensação, quando Josué carregou Mingotti dentro da área visitante. Chamado a converter, Alanzinho, atirou por cima da baliza, desperdiçando a chance do Moreirense chegar aos 41 pontos.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho