SC Braga: Guitane e Gharbi convocados
2024-07-23 às 15h00
Obras de reformulação do Nó de Famalicão terão a duração de seis meses
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos está “muito satisfeito” com o arranque da “tão aguardada” obra para a duplicação da saída da Autoestrada 3 para Famalicão.
A empreitada, a cargo da Brisa Concessão Rodoviária, concessionária da autoestrada que liga o Porto a Braga e Valença num total de 112 quilómetros, já está no terreno e vem resolver o problema da longa e demorada fila que diariamente ali se forma ao final do dia e que o Presidente da Câmara se empenhou em resolver junto da entidade concessionária.
Mário Passos não deixa de enaltecer a posição da Brisa que foi sensível às reinvidicações da autarquia para que este problema visse rapidamente uma solução adequada, recordando as várias reuniões e diligências promovidas ao longo dos últimos tempos junto da empresa.
A intervenção ocorrerá em seis meses, deverá estar concluída em janeiro de 2025 e durante este período implicará “alguns constrangimentos, por meio de desvios de tráfego devidamente assinalados, implementação de cortes de via e/ou basculamentos de tráfego”.
Em comunicado, a Brisa agradece ainda “antecipadamente a compreensão e colaboração dos automobilistas e espera contribuir para reduzir eventuais inconvenientes decorrentes desta operação, estando certo de que os possíveis incómodos serão largamente compensados pelo nível de qualidade, segurança e conforto que resultam de uma autoestrada melhor adaptada às necessidades de quem a utiliza”.
19 Setembro 2024
Encontros "Problemas do Primitivismo, a partir de Portugal" acontecem no CIAJG a 28 de setembro
18 Setembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário