Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Município de Braga leva cerca de sete mil crianças do Concelho ao Circo de Natal
Projecto Educativo Local aponta estratégia para as escolas do concelho

Município de Braga leva cerca de sete mil crianças do Concelho ao Circo de Natal

Melgaço acolhe quarta edição da prova internacional BTT XCO

Município de Braga leva cerca de sete mil crianças do Concelho ao Circo de Natal

Braga

2022-12-08 às 06h00

Redacção Redacção

Promovido pelo Município de Braga e pela InvestBraga, em parceria com o Pingo Doce, o Circo de Natal estará em exibição até 1 de Janeiro no espaço exterior do Altice Forum Braga.

Citação

O Circo de Natal está de volta a Braga para animar a comunidade educativa e o público em geral. As crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1.º ciclo do Concelho voltam a viver a magia do Circo, num verdadeiro momento de alegria nesta época natalícia. Promovido pelo Município de Braga e pela InvestBraga, em parceria com o Pingo Doce, o Circo de Natal estará em exibição até 1 de Janeiro no espaço exterior do Altice Forum Braga.

Com o selo do Ruben Circus, o Circo apresenta muitas novidades e leva o público até ao mundo do ‘imaginário’ com diferentes atracções. Na abertura oficial do Circo às escolas a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Braga lembrou que este é um momento especial para as crianças no sentido de as envolver no espírito natalício. “Aliamos a vertente pedagógica à lúdica e registamos uma forte adesão da comunidade educativa. Esta é uma das maiores tradições desta época festiva sempre com a vertente educativa e é com enorme satisfação que vemos as crianças chegar ao circo com um sorriso no rosto”, referiu Carla Sepúlveda.

As sessões para o público escolar decorem até 16 de Dezembro, abrangendo cerca de sete mil crianças de todos os Agrupamentos de Escolas de Braga e 150 crianças e jovens que integram instituições sociais do Concelho.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho