Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Municípios minhotos debatem com Santiago de Compostela
Semana Europeia do Desporto arranca com aula de ginástica laboral

Municípios minhotos debatem com Santiago de Compostela

Semana Europeia do Desporto sensibiliza para importância da actividade física

Vale do Ave

2010-04-12 às 06h00

Redacção Redacção

Municípios de Braga, Guimarães, Barcelos, Vila Nova de Famalicão e Santiago de Compostela encontram-se dias 16 e 17 no Centro Cultural Vila Flor para o workshop “Cidades & Regiões — Que Responsabilidade Cultural Europeia?”. O programa é apresentado hoje.

A iniciativa europeia “A Soul for Europe”, através do seu escritório oficial - Setepés - e a Câmara Municipal de Guimarães, com o apoio de A Oficina /Centro Cultural Vila Flor, apresentam hoje o livro de conclusões do Fórum Guimarães, um evento que decorreu em Outubro de 2009 e que reuniu um conjunto de representantes da Comissão Europeia, deputados da Assembleia da República, participantes activos da iniciativa A Soul for Europe, agentes culturais nacionais e membros da sociedade civil local, regional e nacional em volta do “Papel da Cultura na Transformação das Cidades Europeias”.

Câmara, Centro Cultural e iniciativa europeia

Para as 17h00 está marcada uma conferência de imprensa, que servirá ainda para apresentar as principais linhas do Workshop “Cidades & Regiões - Que Responsabilidade Cultural Europeia?”, que terá lugar no CCVF nos dias 16 e 17 de Abril, e ao qual foram chamados a participar responsáveis de diferentes áreas da administração local e regional dos municípios de Guimarães, Braga, Vila Nova de Famalicão, Barcelos e Santiago de Compostela.

António Magalhães e Francisca Abreu, respectivamente presidente e vereadora da Cultura da Câmara de Guimarães, José Bastos - director do C. C. Vila Flor e Susana Marques - directora da Setepés — Escritório oficial da iniciativa A Soul for Europe, são presenças anunciadas.

Deixa o teu comentário

Últimas Vale do Ave

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho