Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Município da Póvoa de Lanhoso investe 3,4 milhões nas freguesias
Crianças e jovens do Bairro das Andorinhas ganham ‘Sala de Apoio ao Estudo’

Município da Póvoa de Lanhoso investe 3,4 milhões nas freguesias

Câmara de Guimarães ajuda a fazer inquéritos epidemiológicos disponibilizando técnicos superiores à Saúde Pública

Município da Póvoa de Lanhoso investe 3,4 milhões nas freguesias

Cávado

2020-08-01 às 10h14

Redacção Redacção

Obras, sobretudo, na rede viária estão incluídas no investimento do Município da Póvoa de Lanhoso em várias freguesias do concelho.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai investir cerca de 3,4 milhões de euros nas freguesias para obras maioritariamente na rede viária, anunciou o executivo em comunicado publicado na página de internet do município.
“Este é um valor que demonstra o compromisso do executivo com as freguesias. Mesmo com as limitações impostas pela pandemia, mantemos o desenvolvimento do nosso concelho e os compromissos estabelecidos”, afirma o presidente a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

Segundo o mesmo documento, o investimento “resulta de concursos públicos e da celebração de contratos inter-administrativos de delegação de competências entre a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e as freguesias e uniões de freguesias do concelho”, sendo que a obra na freguesia de São João de Rei será “realizada com dinheiros próprios do orçamento municipal”.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso destaca também que o investimento anunciado “se destina a melhorar e ampliar, sobretudo, a rede viária” nas freguesias e uniões de freguesias do concelho da Póvoa de Lanhoso e ainda “à requalificação de um centro cívico e de dois cemitérios”.
Segundo a lista de intervenções publicadas na página da autarquia, a mais avultada será em Garfe na requalificação, desde a Rua de São Cosme até ao limite do concelho com Arosa (antiga estrada nacional 207-4), e Requalificação da Rua de Teire, que tem um orçamento estimado de 401.300 euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho