Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Município promove Esposende na Turexpo – Salão Turístico de Galiza
Membro da família real do Qatar conheceu as instalações do SC Braga

Município promove Esposende na Turexpo – Salão Turístico de Galiza

Médico António Gandra d’Almeida é o novo director executivo do SNS

Município promove Esposende na Turexpo – Salão Turístico de Galiza

Cávado

2023-05-31 às 14h14

Redacção Redacção

Para além da área de exposições, a Turexpo Galicia apresenta uma variada oferta ao nível da gastronomia com área de degustações, diversa animação nos stands, formações e Encontro de Bloggers.

Citação

Prosseguindo a sua estratégia de aposta no mercado galego, o Município de Esposende vai marcar presença na Turexpo Galicia, que se realiza entre os próximos dias 8 e 11 de junho, em Silleda, Espanha.

O certame traduz-se num dos principais pontos de encontro do setor do turismo a nível ibérico, representando uma insuperável proposta para revitalizar empresas e destinos. Constitui uma grande mostra do setor, vocacionada para criar colaborações e estabelecer contactos, promovendo as marcas dos destinos e reforçando o seu posicionamento, passando confiança e animando os turistas para gerar negócio. A promoção de inúmeros destinos turísticos nacionais e internacionais e a ampla gama de serviços destinados aos turistas é o fio condutor desta feira que já vai na 45.ª edição e que continua em franco crescimento. Os excelentes resultados da edição de 2022 consolidaram e reforçaram a feira para uma edição que se antevê excelente, sendo esperados mais de 100 mil visitantes.

Para além da área de exposições, a Turexpo Galicia apresenta uma variada oferta ao nível da gastronomia com área de degustações, diversa animação nos stands, formações e Encontro de Bloggers.

A delegação de Esposende vai aproveitar o evento para desenvolver contactos profissionais, bem como para promover a natureza e os desportos náuticos, o Caminho Português da Costa para Santiago de Compostela e os grandes eventos do Município, com destaque especial para a Galaicofolia.

Ao longo dos quatro dias do evento, decorrerão ações de animação e degustação de produtos locais do concelho, nomeadamente vinhos, cervejas, queijos e doçaria. A mascote “Pedrinhas” promete, de resto, animar o recinto da feira, através da sua dinâmica participação.

O stand do Município vai proporcionar, ainda, o sorteio de um fim-de-semana em Esposende, numa unidade hoteleira para duas pessoas, iniciativa que se constitui como uma boa forma de captar a atenção dos visitantes.

Integrada no âmbito do Plano de Ação para a Sustentabilidade, Crescimento e Competitividade do Turismo em Esposende: 2023_2027, a participação na Turexpo Galicia afigura-se, pois, como uma excelente oportunidade de promoção do território concelhio e das suas potencialidades e como um contributo fundamental para cativar turistas e visitantes, ao longo de todo o ano.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho