Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
MV Coffee serve torradas especiais e pratos do dia super apetitosos
Autarcas conhecem projecto do novo aterro

MV Coffee serve torradas especiais e pratos do dia super apetitosos

Jantar ajuda a comprar ambulância para os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo

MV Coffee serve torradas especiais e pratos do dia super apetitosos

Economia

2020-01-17 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado na Av. Central, o MV Coffee é um dos espaços que serve o menu ‘Amigos do Café’ durante este mês. As torradas em pão variado fazem as delícias dos clientes.

Uma torrada com sumo de laranja e uma meia de leite ou um capuccino é a sugestão de um pequeno-almoço nutritivo sugerido pelo MV Coffee por, apenas, dois euros, durante este mês de Janeiro.
Maria José Veloso é a proprietária do MV Coffee, um espaço instalado na Av. Central, que serve de ponto de encontro para muitos amigos se encontrarem ou simplesmente para tomar um café ou uma refeição rápida num espaço agradável. “As nossas torradas são as melhores de Braga, pelo menos é o que dizem os clientes, que têm aqui a opção de escolher a torradas de pão chapata, pão de nozes, pão muesli ou pão de nozes e chocolate”, garante a gerente do espaço.

Além de um primeiro espaço com um balcão e algumas mesas, o espaço dispõe de outra sala, glamorosa e requintada, com acesso à Internet, que convida a ficar mais um pouco. Quem quiser almoçar tem sempre à disposição pratos do dia por apenas 3,5 euros e o menu completo com prato, bebida, sopa e café por 5,5 euros.
Entre as iguarias servidas ao almoço destaque para o empadão de carne, o lombo e frango assado, os bifinhos com cogumelos, as omeletes, “tudo como o cliente quiser, mas sempre com amor e carinho”, garante Maria José Veloso, que convida os bracarenses a uma visita ao estabelecimento.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.