Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Nadadores do GN Famalicão conquistam 79 medalhas nas piscinas da Póvoa de Varzim
Procissão da Burrinha cancelada

Nadadores do GN Famalicão conquistam 79 medalhas nas piscinas da Póvoa de Varzim

Quatro detidos pelo crime de tráfico de estupefacientes

Nadadores do GN Famalicão conquistam 79 medalhas nas piscinas da Póvoa de Varzim

Desporto

2019-03-19 às 15h45

Redacção Redacção

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, conquistou 29 títulos de campeão regional e um total de 76 medalhas nos Campeonatos Regionais, realizados nas Piscinas Olímpicas da Póvoa de Varzim.

Citação

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, conquistou 29 títulos de campeão regional e um total de 76 medalhas nos Campeonatos Regionais, nas Piscinas Olímpicas da Póvoa de Varzim.

Nestes campeonatos regionais participaram cerca de 400 atletas em representação de 22 Clubes, com a Natação de Famalicão a ser o clube mais medalhado na categoria de juvenis e a segunda classificada na categoria de seniores, com um total de 29 medalhas de ouro, 28 medalhas de prata e 19 medalhas de bronze.

Os atletas que se sagraram campeões regionais foram o Adriano Niz, João Silva, João Tinoco, Rui Faria, Mateus Carvalho, Pedro Fernandes, João Oliveira, Frederico Silva, César Teixeira, Gabriel Santos, Inês Faria, Daniela Lopes, Mariana Costa, Margarida Martins e Mariana Costa.

Para o treinador Pedro Faia “foram uns campeonatos intensos e repletos de emoção, com os atletas a estarem de parabéns pelo elevado número de excelentes resultados, vários recordes pessoais, mínimos de acesso aos campeonatos nacionais e inúmeros títulos regionais. Estes campeonatos premiaram os atletas que desenvolveram um trabalho sério, sistemático, contínuo e competente para obterem resultados de destaque. Quem trabalha geralmente é compensado. A ambição destes nadadores é enorme e temos a responsabilidade de tudo fazer para satisfazer as suas aspirações, com vista aos campeonatos nacionais a realizar no próximo mês.”

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho