Ponte da Barca: beneficiação da Avenida Mário Soares concluída
2025-02-15 às 20h00
Gala Namorar Portugal encheu a noite de S. Valentim de magia e glamour.
A Gala Namorar Portugal encheu a noite de S. Valentim de magia, emoções fortes, muita alegria, luz e cores inspiradas no Lenço de Namorados.
"Com a extraordinária apresentação da Filomena Cautela e apaixonante animação musical de Anabela e Orquestra Viv'arte, o desfile de moda comprovou a evolução e a excelência da união estratégica da tradição e da modernidade", referiu Júlia Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde nas redes sociais
"Aos encantadores 61 coordenados dos jovens participantes do XXI Concurso Internacional de Criadores de Moda, juntaram-se as propostas dos estilistas consagrados Rafael Freitas e Anabela Baldaque.
Obrigada a todos que contribuem para que Vila Verde seja cada vez mais a capital do amor".
18 Março 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário