Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Não era um jogo para jogar bem, mas para ganhar”
Câmara de Famalicão assume requalificação da Escola Pe. Benjamim Salgado

“Não era um jogo para jogar bem, mas para ganhar”

Centro tecnológico contribui para o desenvolvimento do Alto Minho

“Não era um jogo para jogar bem, mas para ganhar”

Desporto

2020-06-26 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Ivo Vieira destacou a boa exibição da equipa vimaranense no dérbi, mas queria ter levado os três pontos para Guimarães. Técnico garante que não vão desistir da luta pela Europa.

O dérbi minhoto mostrou duas equipas à procura do triunfo, por isso, Ivo Vieira não escondeu a insatisfação pelo Vitória SC não ter conseguido levar os três pontos para Guimarães, depois de uma boa exibição na Pedreira.
“A realidade é que o SC Braga fez três golos e nós só fizemos dois e acabámos por sair sem pontos. É isso que dita o resultado e o que é a soma de possíveis pontos que não amealhámos. Tivemos uma entrada em falso, mas a equipa teve uma boa reação, conseguiu inverter a situação e fazer dois golos. Depois cometemos alguns erros que colocaram o resultado em causa, essa responsabilidade obviamente é minha. Foram duas perdas de bola praticamente e duas transições, uma um atleta corre 30 a 40 metros em campo e o segundo golo é de bandeira, infelizmente, foi contra nós, mas é bonito de ver. Era bom que fosse a nosso favor”, destacou o treinador vimaranense, elogiando o golo apontado por Trincão.

Ivo Vieira lembra que conseguiram “rematar mais vezes e ter situações de golo”, mas “o que fez o resultado foi a capacidade individual de colocar a bola na baliza, não fomos tão fortes como o SC Braga”.
Apesar da boa exibição, o treinador foi claro: “gosto que a equipa jogue bem e gosto do processo em que acredito e vou lutar sempre para que isso aconteça. Hoje [ontem] não era um jogo para jogar bem, mas era um jogo para ganhar. Porque os vitorianos merecem, vivem isto com uma paixão muito grande trabalhámos e queríamos muito dar a vitória aos vitorianos. Pelo historial dos dois clubes, o passado e rivalidade e por ser um dérbi as pessoas gostam de ganhar e gostam de sair à rua com a vitória no bolso. Mais do que dar qualidade ao jogo, o objectivo maior era vencer e não conseguimos”, destacou, deixando claro que o Vitória SC vai continuar a lutar pelos lugares de acesso às competições europeias. “Não vamos desistir”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho