Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Nélson: “Estamos dentro do nosso objectivo que é entre os cinco primeiros”
Município entregou aspiradores urbanos elétricos a quatro vilas de Guimarães

Nélson: “Estamos dentro do nosso objectivo que é entre os cinco primeiros”

Carnaval no Minho promete muita animação

Nélson: “Estamos dentro do nosso objectivo que é entre os cinco primeiros”

Desporto

2019-12-14 às 14h32

Miguel Machado Miguel Machado

Capitão do brito destaca bom momento do líder da Pró-Nacional, mas realça que a equipa mantém os pés assentes no chão. Nélson sonha também estar entre os eleitos da selecção da AF Braga.

O Brito recuperou a liderança no campeonato da Pró-Nacional, com a vitória a meio da semana sobre o Pevidém, por 2-1, em partida que estava em atraso da 7.ª jornada. O herói desse jogo foi Nélson, capitão do Brito. O avançado destacou-se ao marcar o golo da vitória já em tempo de compensação. Um golo com sabor especial, no dia do 26.º aniversário. Questionado sobre o remate “inspirado” o avançado não tem explicação mas mostrou-se muito satisfeito. “Não há explicação, só quem está lá, só vivendo, só quem marca um golo assim, num dia de aniversário, aos 94 minutos, num campo cheio de adeptos como estava, é que sabe e sente o momento.”

Com esta vitória, o Brito chegou novamente ao primeiro lugar. Em relação à vitória, Nélson diz que era o que faltava à equipa, pois queriam dar uma resposta diferente ao jogo passado e garante que a equipa está a lutar pelo objectivo, mas ainda falta muito para jogar.
“Foi uma vitória importante, o golo foi importante. Nós temos uma meta e sabemos que estamos dentro do nosso objectivo que era os cinco primeiros, por isso quanto mais lá em cima andarmos, mais perto estamos desse objectivo.”

Em relação à luta pelo primeiro lugar, Nelson diz que não será uma luta a três, mas a quatro, cinco, ou até a mais equipas, visto que conhece bem a realidade da Pró-Nacional. “Acredito que cada vez mais seja um campeonato a cinco, a seis, olhando para todos os adversários como se fossem o primeiro.”
Nélson foi uma vez mais convocado para a selecção distrital e diz que gostava de estar entre os “26 escolhidos” do seleccionar para a participação na fase zonal da Taça UEFA das Regiões, pois “gostaria de ser outra vez campeão nacional, foi uma sensação muito positiva. Temos uma selecção muito forte”, vincou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.