Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Nenny e Drenchill na Festa Branca de Fafe
“Que os jogadores sejam irmãos de sangue dentro do campo”

Nenny e Drenchill na Festa Branca de Fafe

Orçamento Participativo com cinco áreas e 10 vencedores

Nenny e Drenchill na Festa Branca de Fafe

Vale do Ave

2024-07-19 às 12h31

Redacção Redacção

Festa Branca está de regresso a Fafe com um programa que conta com actuações de Nenny e Drenchill. No âmbito da iniciativa, entre hoje e domingo, decorre a 1.ª edição da Street Food Tour em Fafe.

Citação

Nenny e Drenchill são os destaques da Festa Branca de Fafe, que amanhã está de regresso a Fafe. A organização é do Município de Fafe com a participação do Club Fafense.
Além dos concertos e animação de rua é promovido um vasto programa de performances, instalações e exposições. Os espaços culturais e turísticos de Fafe também estão abertos ao público em horário alargado e com entrada gratuita.
Na Praça Mártires do Fascismo (Feira Velha) será instalado o Palco Fafe onde se realizarão os concertos de Nenny e Drenchill.

Nenny, jovem cantora, compositora e rapper portuguesa actua pelas 23 horas, logo seguida por Drenchill, o artista português mais ouvido no Spotify em todo o mundo, que estará em Fafe pela primeira vez, iniciando a sua actuação às pela meia-noite e meia.
Na Praça 25 de Abril actuarão os DJ’s Kyd3n às 22 horas, Chinelos com Vida à meia-noite, DJ Nino às 1.30 horas e Jimmy, que terminará a noite de festa a partir das 3 horas, numa proposta do Club Fafense, precursor da Festa Branca em Fafe.
A Banda Faz de Conta junta-se à Festa Branca e fará animação itinerante, pelas ruas da cidade, a partir das 21 horas
A Biblioteca Municipal, Arquivo Municipal e os espaços de exposição estarão abertos entre as 14 e as 22 horas.

No Arquivo Municipal será possível visitar a exposição evocativa do centenário do Teatro Cinema de Fafe ‘100 anos de História, 100 anos de Memórias’. Já o Teatro Cinema recebe a peça de teatro cipriota ‘The Rive’, pelas 21.30 horas, com entrada livre. Esta peça insere-se no MIT24, uma parceria entre a Companhia de Teatro de Braga e a Eurásia Theater Association.
Às 18.30 horas, na Biblioteca Municipal, decorrerá um espectáculo ‘O Homem-Banda’. Às 20.30 decorrerão ainda, com a ‘Tia Paula das Histórias’, a hora do conto ‘O Coelhinho Branco’, de António Torrado e um atelier criativo ‘E a noite ficou branca’. No exterior, a Orquestra Orff, do Grupo Nun’Álvares, irá actuar, às 21.30 horas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho