Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Nico Gaitán à espreita para fazer estreia com a camisola bracarense
Serviços Municipalizados de Viana do Castelo mantêm tarifas dos resíduos sólidos urbanos em 2021

Nico Gaitán à espreita para fazer estreia com a camisola bracarense

Sobe para 107 o número de mortos com Covid-19

Nico Gaitán à espreita para fazer  estreia com a camisola bracarense

Desporto

2020-10-21 às 12h00

Miguel Machado Miguel Machado

PREPARAÇÃO PARA O AEK chega num bom momento para o SC Braga, com a equipa a subir claramente de rendimento e qua-lidade de jogo. E Carlos Carvalhal até já poderá contar com um “ás de trunfo” para o desafio europeu com os gregos de Atenas.

Depois do arranque com duas derrotas, o SC Braga apresenta já níveis altos de confiança e de qualidade de jogo na antecâmara para a estreia na fase de grupos da Liga Europa. Triunfos sobre Tondela (4-0) e Nacional (2-1) devolveram a tranquilidade necessária ao grupo para fazer a abordagem certa ao desafio europeu com os gregos do AEK de Atenas, para a 1.ª jornada do Grupo G da Liga Europa.
Jogo de amanhã ficará para a história, com o regresso dos adeptos ao Estádio Municipal de Braga após a pandemia da covid, mas pode ter ainda outro aliciante: a esteia oficial de Gaitán com a camisola dos Guerreiros.
O astro argentino, de 32 anos, já corresponde positivamente nos treinos coletivos depois da lesão sofrida na pré-época e, face às boas indicações de estar totalmente recuperado, pode ser chamado por Carlos Carvalhal para a partida de amanhã. Jogando a titular ou entrando no decorrer do duelo, para Gaitán nesta fase o importante é mesmo cumprir os primeiros minutos em competição. De resto, Carvalhal já avisou que está a ter “cuidados na sua reintegração” pelo que fará bem a gestão do regresso do médio argentino, jogador no qual o treinador e o SC Braga depositam grandes e legítimas esperanças para esta temporada do Centenário.
Certo é que o internacional argentino que chegou a Braga “em grande estilo” trabalha afincadamente pela estreia com a camisola bracarense. E fazê-lo na montra europeia seria o ideal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho