Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Ninho de Sabores Restaurante aposta na cozinha tradicional
MP acusa presidente e vereador da Câmara de Vieira do Minho de prevaricação

Ninho de Sabores Restaurante aposta na cozinha tradicional

Adepto do FC Vizela proibido de entrar em estádios após agressão a árbitro

Ninho de Sabores Restaurante aposta na cozinha tradicional

Economia

2022-09-30 às 06h00

Redacção Redacção

O Ninho de Sabores Restaurante, na Travessa Conselheiro Lobato, em Braga, é um dos espaços por onde passa o roteiro Verde Cool 2022. A iniciativa está a ser dinamizada pela Associação Empresarial de Braga, até 9 de Outubro.

Citação

O Ninho de Sabores Restaurante, localizado na Travessa Conselheiro Lobato, n.º 162, em São Lázaro, Braga, é mais um dos 42 espaços por onde passa esta edição do roteiro Verde Cool.
Recorde-se que este roteiro é uma iniciativa dinamizada pela Associação Empresarial de Braga (AEB), que regista a parceria do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho, que diariamente lhe dão a conhecer os espaços onde pode saborear apetitosos menus compostos por um petisco e um copo de vinho verde, por apenas 3,50 euros cada.
É Bruno Martinho quem nos apresenta este restaurante de cozinha tradicional, onde são servidos os pratos típicos bem característicos da cozinha bracarense, “como o cozido à portuguesa, o bacalhau à Braga, à posta ou as papas de sarrabulho”.

“A nossa cozinha é muito tradicional. Eu até costumo dizer que é uma cozinha à maneira da minha avó”, descreve Bruno Martinho, realçando que a confecção dos pratos oferece sempre a uma regra: usar apenas produtos frescos, de boa qualidade e seguir as receitas tradicionais.
Este restaurante conta com um serviço de diárias “a preços muito convidativos”. O responsável explica que o estabelecimento se localiza numa zona com muitas fábricas, pelo que é importante ter partos acessíveis e que permitam aos clientes fazer refeições rápidas. Diz ainda que “que o ambiente é muito familiar”, sendo que muitos clientes “são já antigos e amigos da casa”.
Tanto ao almoço como ao jantar há serviço à lista, com opções variadas de carne e peixe.
O Ninho de Sabores Restaurante conta ainda com uma esplanada, onde são servidos snacks, bebidas e cocktails.

Para esta edição do roteiro Verde Cool, o Ninho de Sabores Restaurante disponibiliza, “como não podia deixar de ser”, um petisco tradicional: “O nosso menu é constituído por uma alheira com grelos e ovo cozido, que acompanha perfeitamente com um copo de vinho Arca Nova vinhão ou loureiro”, refere Bruno Martinho, referindo que a proposta tem feito sucesso.
Esta promoção no Ninho de Sabores Restaurante é valida de terça-feira a sábado, entre as 19 horas e as 22.30 horas.
O roteiro Verde Cool está a decorrer até ao dia 9 de Outubro, em restaurantes de quatro concelhos, concretamente de Braga, Vila Verde, Vieira do Minho e Póvoa de Lanhoso.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho