Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Não se ‘Abreu’ o marcador no confronto em belém
Póvoa de Lanhoso é o Município do Minho que paga mais rápido a fornecedores

Não se ‘Abreu’ o marcador no confronto em belém

Feira do Fumeiro de Montalegre vai ter produtos à venda online

Não se ‘Abreu’ o marcador no confronto em belém

Desporto

2020-10-19 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Moreirense FC, já sem Fábio Abreu, não foi além de um empate a zero na casa do Belenenses SAD.

O Moreirense FC empatou no reduto do Belenenses a zero, num jogo a contar para a 4ª jornada da I Liga. Nenhuma das equipas mostrou ter a pontaria afinada e, nos poucos lances de perigo, os dois guarda-redes (André Moreira e Pasinato) vestiram as capas de super-heróis.
A rigidez táctica foi a lei do primeiro tempo. Nenhuma equipa se conseguiu superiorizar ao adversário. Os dois conjuntos mostraram encaixarem-se na perfeição e acabaram por se anular mutuamente. Apesar disso, o Belenenses SAD foi a equipa que mais vezes se posicionou no último terço do campo. Todavia, a grande oportunidade do primeiro tempo foi para os homens de Moreira de Cónegos. Aos 40 minutos, o Moreirense FC conseguiu construir uma boa jogada no lado esquerdo do ataque, porém o remate de Pedro Nuno saiu ligeiramente por cima do travessão. Ainda no primeiro tempo, Filipe Soares assustou a equipa da casa com um forte remate por cima da baliza.

No segundo tempo, as duas equipas entraram a todo o gás e proporcionaram várias oportunidades de golo. No entanto, a falta de eficácia das duas equipas aliou-se às exibições sólidas de Pasinato e André Moreira, assegurando assim a divisão de pontos entre Belenenses SAD e Moreirense FC, no primeiro jogo dos pupilos de Ricardo Soares sem o goleador Fábio Abreu (ponta-de-lança rumou ao Al-Batin por 2,5 milhões de euros).
Com este empate a zero, ambas as equipas passam a somar cinco pontos em quatro jogos (uma vitória, dois empates e uma derrota). Com cinco pontos, a turma de Moreira de Cónegos está, neste momento, três pontos acima da linha de água. Os dois lugares de despromoção direta à II Liga são ocupados pelo CD Tondela e o recém-promovido SC Farense.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho