Hospital de Braga: Luta contra o regresso à PPP entre as prioridades da Comissão de Trabalhadores
2025-06-17 às 06h00
António Salvador apresentou o novo técnico Carlos Vicens lembrando que se abre um “novo ciclo” no SC Braga. Reforçando o objectivo a “médio prazo” de serem campeões nacionais, o presidente não pediu títulos este ano. Melhorar o último ano é a meta.
Confiança. Expectativa. E um sentimento de família bracarense que se pretende alargado a todo o universo arsenalista. Foi com uma “palavra de gratidão” para o treinador Carlos Carvalhal, que “pegou na equipa”, no ano passado, “num momento difícil” e “nos ajudou no melhor que pode alcançar”, que o presidente António Salvador apresentou o “novo ciclo” de Carlos Vicens no comando técnico do SC Braga.
Um ciclo “ambicioso” e um “novo processo” que se inicia de olhos postos numa meta traçada a médio prazo.
“O processo que se vai construindo e foi aí que decidimos a contratação do mister Carlos Vicens para nos ajudar a construir e a levarmos aquilo que é o nosso objectivo, o objectivo deste clube, o objectivo de todos os bracarenses: que possamos, a médio prazo, ser campeões nacionais. É no início deste processo e com o nosso treinador, com a sua equipa técnica, que nós vamos, com toda a força, com toda a energia, com os nossos sócios, com os nossos adeptos, com toda a cidade e com toda uma região atrás poder alavancar processos para que possamos chegar a esse momento que tanto ansiamos”, sublinhou António Salvador, deixando claro que “não vamos falar de títulos este ano”.
“Sabemos muito bem aquilo que queremos, sabemos muito bem aquilo que nós precisamos, sabemos muito bem o momento e o processo que precisamos para lá chegar. Isso é um processo que está preparado e que está trabalhado para lá chegar e, portanto, aquilo que eu peço ao mister e à sua equipa toda e a todos nós juntos, é que possamos fazer melhor este ano em tudo aquilo que fizemos ano passado. E não vai ser fácil”, frisou.
Salvador lembrou que o tempo urge nesta preparação da nova temporada, até porque, “há muito pouco tempo” e provas eliminatórias da UEFA para vencer. “Vamos ter seis jogos muito importantes, muito difíceis, e o nosso foco tem que ser, imediatamente, preparar-nos para esses jogos e, pelo meio, vamos ter também quatro jogos no campeonato. Portanto, o nosso foco é nisso”, assumiu o presidente.
Expectante e confiante no sucesso que Carlos Vicens terá em Braga, António Salvador garante que o treinador “já conhece a cidade, já conhece as nossas ambições e conhece a responsabilidade que é este jogo”.
Quanto a reforços, “temos falamos bastante e sabemos de algumas lacunas, mas não temos pressa”. “O que queremos é fazer bem e que alguém venha com a garantia de valorizar a qualidade que já temos”.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário