Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Noite Solidária apoia Médicos do Mundo
“Queremos inverter a situação de imediato”

Noite Solidária apoia Médicos do Mundo

Adro da igreja de Sezures vai ser requalificado

Noite Solidária apoia Médicos do Mundo

Braga

2020-10-30 às 21h22

Redacção Redacção

O valor angariado com a receita de bilheteira da “Noite Solidária” irá reverter, na sua totalidade, para a Associação Médicos do Mundo, uma organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento.

A “Noite Solidária”, promovida pelo Núcleo de Estudantes de Medicina da Universidade do Minho (NEMUM), traz a palco, dia 7 de novembro, os artistas Tio Jel e Zé Pedro Cobra.

A iniciativa solidária, a ter lugar no Grande Auditório do Altice Forum Braga, pelas 21h30, do dia 7 de novembro, promete aliar muitas gargalhadas ao espírito humanitário. Este espetáculo, inserido na programação da XIII Minho Medical Meeting, está aberto à participação de todos. Entre os artistas que se associam a esta causa estão Tio Jel, a mais recente personagem do humorista Nuno Duarte, conhecido por ser um dos Homens da Luta, e Zé Pedro Cobra, um advogado humorista que angaria dinheiro para doar a causas humanitárias.

O valor angariado com a receita de bilheteira da “Noite Solidária” irá reverter, na sua totalidade, para a Associação Médicos do Mundo, uma organização Não-Governamental de ajuda humanitária e de cooperação para o desenvolvimento.

Os bilhetes para o público geral custam 5 euros e já se encontram à venda na rede Tickeline em https://ticketline.sapo.pt/evento/noite-solidaria-52538 ou nas bilheteiras do Altice Forum Braga. Os inscritos no evento XIII Minho Medical Meeting poderão adquirir as entradas nas bilheteiras do Altice Forum durante a realização do encontro.

Recorde-se que, durante a próxima semana, o Centro de Congressos do Altice Forum Braga acolherá, primeira vez, o Minho Medical Meeting, que conta já com treze edições. O evento é organizado pelo NENUM e conta com apoio da Escola de Medicina da mesma universidade, sendo o encontro de 2020 dedicado ao futuro da medicina. Sob o mote “Ligados ao Futuro”, o encontro, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro, pretende abordar questões fulcrais no que diz respeito à evolução e progressão da medicina e saúde em geral, através de palestras, espaço para debates, workshops e outras atividades, servindo para capacitar, instruir e despertar a curiosidade e vontade em aprender dos seus participantes acerca do desenvolvimento médico e tecnológico, com a Saúde do presente e do futuro como pano de fundo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho