Câmara compensa TUB com 1,1 milhões de euros
2020-11-29 às 06h00
Minhotos perderam no reduto do AD Fundão por 4-3, somando assim a quinta derrota em oito partidas para a I Divisão Nacional de futsal. SC Braga/AAUM soma apenas sete pontos e tem apenas dois pontos de avanço da zona de despromoção.
O SC Braga/AAUM perdeu no reduto do AD Fundão por 4-3, num jogo em atraso a contar para a 7.ª jornada da I Divisão Nacional de futsal. Os tentos de Vítor Hugo, Hebbert Bolt e Nicolàs Lachaga foram insuficientes para bater a equipa da casa que marcou por quatro vezes por intermédio de Peléh, Senra e Juninho (2).
A equipa dos Guerreiros do Minho entrou mais forte na partida e não demorou muito a inaugurar a partida. Logo aos três minutos, Hebbert Bolt abria as contas do encontro, colocando os bracarenses na frente do marcador. O SC Braga/AAUM não tirou o pé do acelerador e, literalmente no minuto seguinte, o guardião Vítor Hugo demonstrou toda a sua classe, avançando pela quadra e parar apenas com a bola no fundo da baliza do AD Fundão, aumentando assim a vantagem bracarense para dois golos.
A resposta dos homens da casa surgiu por intermédio de Senra. O camisola 77 do AD Fundão conseguiu liderar as tropas de Nuno Couto para a redução da desvantagem aos 11 minutos. Cinco minutos depois, Vítor Hugo voltava a brilhar. Grande penalidade para os pupilos de Nuno Couto e Mário Freitas, chamado à conversão do castigo máximo, mostrou-se incapaz de ultrapassar o guardião dos Guerreiros do Minho. Todavia, Vítor Hugo não conseguiu travar o remate de Juninho que, a dois minutos do intervalo, repôs a igualdade na partida.
No segundo tempo, a velocidade do encontro reduziu e só nos últimos seis minutos da partida é que se voltou a viver as emoções do futsal, com Gustavo Rodrigues a receber um duplo amarelo. Na sequência deste lance, Juninho colocava o Fundão a vencer por 3-2.
Os homens da casa acabariam por aumentar essa vantagem no último minuto da partida por intermédio de Peléh, porém, escassos segundos depois, Nicolàs Lachaga fechava o resultado final em 4-3, ficando assim assinalada a 5.ª derrota minhota em apenas oito encontros.
07 Março 2021
07 Março 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário