Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Novo site de Amares potencia oferta turística
Guimarães assinala Dia Internacional da Juventude

Novo site de Amares potencia oferta turística

“Pintar a Festa” recorda Romaria d’Agonia no Museu de Artes Decorativas

Novo site de Amares potencia oferta turística

Cávado

2020-01-17 às 13h59

Redacção Redacção

O Município de Amares aposta num novo site e uma nova imagem de marca alusiva à terra das laranjas e potenciando a sua oferta turística.

O Município de Amares tem uma nova imagem de marca, um novo site e uma plataforma de turismo. A nova imagem é simples, contemporânea e apelativa, e a expressão de uma identidade inspirada pelo seu território, as suas gentes, património, valores e tradições, abraçando a sua simbologia e todo o legado emocional intrínseco à palavra Amares.
Trata-se de uma forte aposta do Município de Amares, que procurava uma nova marca capaz de representar, reforçar e diferenciar a identidade e o concelho, e espelhar as suas raízes mais profundas e, ao mesmo tempo, acompanhar as exigências dos novos tempos, no que diz respeito ao marketing territorial, enquanto estratégia capaz de atrair pessoas e investimento.

“Amares é um nome que vale por si. Precisávamos de uma nova imagem que transmitisse a nossa identidade. Vamos continuar a apostar na divulgação do nosso território e em todas as suas potencialidades. Divulgar Amares é atrair pessoas e investimento. Para além disso, quisemos dar um salto qualitativo na proximidade e transparência com os cidadãos, dai a aposta em ferramentas mais modernas e eficazes de comunicação, como o novo site que disponibilizamos. Queremos que os cidadãos se sintam perto da autarquia”, refere o autarca amarense, Manuel Moreira.

A nova imagem surge no âmbito da estratégia de turismo / comunicação do Município de Amares, através da qual têm vindo a ser pensadas e definidas um conjunto de linhas orientadoras, que o município pretende considerar na sua comunicação, como forma de divulgar e potenciar o que de melhor oferece o seu território.
Esta identidade agora exibida no novo site do município reflecte a relação permanente de união entre a Câmara de Amares e os cidadãos que é transversal a todos os pelouros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho