Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Ó Brunch Café propõe menu reforçado
Câmara Municipal de Viana do Castelo avança com projeto para conservação dos habitats e da avifauna

Ó Brunch Café propõe menu reforçado

Mais de 1500 cravos vestem Vila Verde de Abril

Ó Brunch Café propõe menu reforçado

Economia

2024-02-03 às 10h14

Redacção Redacção

De 1 a 29 de Fevereiro, o roteiro ‘Amigos do Café’ convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. Roteiro que já vai na 9.ª edição e conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.

Citação

Prossegue hoje a rota do Correio do Minho pela edição do roteiro ‘Amigos do Café’, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB) que, durante o mês de Fevereiro, convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros por menu, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. O roteiro - que vai na 9.ª edição - conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.
Ao todo são 18 menus de pequeno-almoço a três euros que incluem pão ou bolo, bebida de café e fruta ou derivado, e 12 menus de brunch, onde a oferta e preço são variados: torradas, panquecas, waffles, crepes, croissants, tostas, bowls, iogurtes, ovos benedict ou mexidos.
A sugestão de hoje vai ao encontro do Ó Brunch Café, espaço localizado na Alameda do Fujacal, 93, em S. Lázaro, Braga, que, como o nome indica, tem como especialidade brunches diversificados e com várias sugestões de ingredientes ao gosto de cada cliente.

“A procura é cada vez maior, seja por turistas, seja por locais, cada vez mais as pessoas procuram pequenos-almoços reforçados. Temos vários ingredientes, como os sumos naturais, crepes de trigo sarraceno, saladas, crepes doces, panquecas, hambúrgueres, temos uma variedade bastante grande de escolha”, explicou Adelaide Martins, revelando que têm uma grande procura, sobretudo turistas.
“Muitas vezes, às 8 horas, já temos clientes, muitas vezes são turistas que nos procuram para um pequeno-almoço reforçado. O brunch é aliar pequeno-almoço e almoço ou almoço e lanche ou lanche e jantar e torna-se uma refeição com mistura de sabores, que varia consoante o gosto de cada um”, sublinhou.
Para o roteiro ‘Amigos do Café’, o Ó Brunch Café propõe um menu brunch composto por um crepe de trigo sarraceno, um copo de cidra Breton, crepe doce com topping à escolha e um café, ao preço de 8,50 euros. Brunch pode ser degustado, de terça a sexta-feira, entre as 11 e as 15 horas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho