Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
O direito a ter a “sua” biblioteca
Guimarães pretende reforçar a aprendizagem da língua francesa entre os jovens

O direito a ter a “sua” biblioteca

Arcos de Valdevez investe cerca de 1,4 M€ naAmpliação da Rede de Abastecimento

O direito a ter a “sua” biblioteca

Braga

2020-10-29 às 08h00

Redacção Redacção

Até ao próximo dia 30, os interessados em potenciar os seus projectos empreendedores devem apresentar as suas candidaturas ao programa de incubação da Startup Braga. Só este ano participam no programa de aceleração dez projectos.

É já no próximo dia 30 que terminam as candidaturas para a última fase do programa de incubação 2020 da Startup Braga. Os interessados poderão candidatar-se através do site do hub de inovação (https://www.startupbraga.com/Programs/Incubation).
A actuar em áreas tão diversificadas como a economia digital, a nanotecnologia e as tecnologias para a saúde, a Startup Braga pretende acolher projectos com elevado potencial empreendedor nos mercados internacionais, que pretendam fixar-se no hub de inovação.
Destaque-se que só este ano, e na sequência do seu programa de incubação, a Startup Braga acolheu dez startups nas suas instalações e reforçou a sua comunidade com mais três empresas em regime de incubação virtual, resultado das cerca de 40 candidaturas recebidas até 30 de Junho.
Recorde-se que o programa de incubação da Startup Braga permite o acesso à rede de empreendedores, startups e scaleups, mentores e especialistas de diversas indústrias ligados ao hub, bem como ainda a serviços e produtos fornecidos por parceiros, para além de vários momentos de formação contínua para apoio ao crescimento do negócio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho