Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“O SC Braga é melhor equipa a jogar em Portugal”
“Em Guimarães criámos um país onde nasceu uma língua para o mundo”

“O SC Braga é melhor equipa a jogar em Portugal”

Póvoa de Lanhoso assinala aniversário do 25 de Abril

“O SC Braga é melhor equipa  a jogar em Portugal”

Desporto

2021-03-03 às 13h00

Miguel Machado Miguel Machado

Sérgio Conceição elogia futebol praticado pelos Guerreiros do Minho e não espera tarefa fácil para o FC Porto no jogo decisivo desta noite, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Só um FC Porto no melhor nível pode impedir o SC Braga de causar um dissabor azul e branco esta noite no Estádio do Dragão, na partida decisiva de apuramento para a final da Taça de Portugal. Em alerta, Sérgio Conceição diz conhecer bem a grande ambição que existe no clube bracarense, que já treinou na época 2014/15, e elogia a qualidade de jogo dos Guerreiros de Carlos Carvalhal esta época.
“É uma equipa muito bem trabalhada, com jogadores acima da média, que fazem parte de um clube grande e com um excelente treinador. Conheço bem a ambição das pessoas do clube. Na minha opinião, é a melhor equipa a jogar em Portugal. Estou a falar da beleza e da forma como chegam à baliza adversária. Quando têm bola, para mim, talvez seja a melhor equipa a jogar em Portugal neste momento”, apontou o treinador do campeão nacional e detentor da Taça.
A equipa do FC Porto vai entrar em campo em vantagem na eliminatória, fruto do golo apontado fora no empate (1-1) em Braga, na primeira mão, mas o treinador dos dragões não quer os seus jogadores adormecidos, pois a passagem à final vale a disputa de mais um título.
“Este jogo pode levar-nos a mais uma final onde podemos conquistar mais um título para o FC Porto. O campeonato é o nosso principal objectivo, como todos sabem, mas para nós é também importante vencer esta meia-final e estar em mais uma final da Taça de Portugal, que definimos como a segunda prova interna mais importante”, referiu ainda Sérgio Conceição.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho