Correio do Minho

Braga, sábado

- +
“O Vitória SC tem uma massa adepta única”
Guimarães: Mercado da segunda mão reabre com a totalidade dos lugares a partir do mês Novembro

“O Vitória SC tem uma massa adepta única”

Fado solidário promete notas de encanto

“O Vitória SC tem uma massa adepta única”

Desporto

2021-09-17 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Tomás Händel destacou papel dos adeptos no jogo com a B-SAD. Médio projectou duelo com o Arouca e falou da exigência do técnico Pepa.

Foi a partir da bancada que Tomás Händel assistiu ao jogo com a B-SAD, no qual o Vitória SC terminou com nove elementos, mas ainda assim com boas possibilidades de chegar à vitória. Para o médio de 20 anos dos conquistadores, tal só foi possível graças ao apaixonado apoio vindo da bancada.
“Infelizmente não pude contribuir no último jogo, mas aquilo que vivi no D. Afonso Henriques foi arrepiante. A massa adepta é única. Quando estávamos em dificuldade, eles foram fantásticos e conseguimo-nos transcender e ultrapassar todos os obstáculos, muito devido a eles”, disse, apontando já ao jogo com o Arouca.

“Saímos desse jogo, claramente, muito reforçados porque a nossa união é fabulosa, a comunhão que há entre a equipa e os adeptos é fantástica, entre a equipa e a cidade é fantástica e agora, como é óbvio, queremos chegar ao jogo com o Arouca e premiar toda esta dedicação, premiar estes adeptos, e premiar, sobretudo, a nossa equipa com um triunfo”, sublinhou, prevendo “um jogo dividido”.
“A nossa I Liga. tem muita qualidade, não há jogos fáceis neste campeonato e nós temos trabalhado afincadamente durante a semana para corrigir o que de menos bom temos feito e potenciar aquilo que temos feito de muito bom, para chegarmos ao jogo e regressarmos às vitórias”, salientou, abordando os meses de trabalho com Pepa.

“Num clube como o Vitória, o nível de entrega, quer se seja da formação, quer se seja um jogador que vem de fora, tem de ser sempre o máximo. O nível de entrega e de responsabilidade tem de estar sempre no máximo porque só assim é que vamos ter sucesso num clube como este. O mais importante é confiarmos naquilo que temos feito até agora de muito bem. Como disse no início, há coisas a corrigir, temos espaço para melhorar, estamos a trabalhar durante a semana para melhorar aquilo que fizemos menos bem, mas confiamos muito em nós, confiamos muito nas ideias do treinador e vamos conseguir dar a volta a este ciclo de dois empates e regressar às vitórias”, rematou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho