Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
-oficina dos Guerreiros abriu com muitas novidades
MP acusa nove arguidos de rede criminosa que assaltava ourivesarias no Alto Minho

-oficina dos Guerreiros abriu com muitas novidades

TAP: Carlos Oliveira vai ser o novo presidente do Conselho de Administração

-oficina dos Guerreiros abriu com muitas novidades

Desporto

2025-06-18 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Pré-época do SC Braga arrancou, ontem, na Cidade Desportiva. Nova era de Carlos Vicens abriu com 25 jogadores, com destaque para um reforço e jovens da formação. Amanhã realiza-se o primeiro treino.

Citação

Já abriu a oficina do SC Braga para a nova temporada 2025/26. O novo ciclo da era de Carlos Vicens arrancou com muitas novidades, num primeiro dia marcado na plenitude pelos habituais exames de avaliação mé- dica e testes funcionais. O cenário prossegue, hoje, na Cidade Desportiva do SC Braga, com mais uma bateria de exames médicos, estando o primeiro treino sob orientação do novo treinador agendado para esta quinta-feira.
Depois de a semana ter começado com a cerimónia de apresentação oficial de Carlos Vicens, ontem foi a vez dos joga- dores se apresentarem ao serviço nas instalações do clube e, nesta primeira aparição do plantel bracarense, houve algumas novidades, desde logo o reforço Leonardo Lelo (defesa esquerdo, ex-Casa Pia), elementos que regressam após empréstimo e também jovens provenientes da formação dos Guerreiros do Minho, com destaque para um guarda-redes com 14 anos.
Segundo revelou o clube, marcaram presença neste arranque 25 jogadores: Tiago Sá, André Marques, Gonçalo Dias, Joe Mendes, Victor Gómez, Leonardo Lelo (ex-Casa Pia), Chissumba, Bambu, Niakaté, Paulo Oliveira, João Matos, Thiago Helguera, Djibril Soumaré, Victor Carvalho, João Moutinho, Gharbi, Gorby, Diego Rodrigues, Ricardo Horta, Gabri Martínez, Sandro Vidigal, Kauan Kelvin, El Ouazzani, Fran Navarro e Afonso Patrão.
A grande novidade foi mesmo a presença dos guarda-redes Gonçalo Dias (representou a equipa B na época passada) e André Marques, com apenas 14 anos (sub-15 na época finda), para colmatarem as ausências de Hornicek e João Carvalho.
Autorizados pelo clube para se juntarem mais tarde à equipa estão João Carvalho, João Marques e Roger Fernandes, Roberto Fernández, Bright Arrey-Mbi e Lukas Hornicek - todos ao serviço das respectivas selecções na fase final do Campeonato da Europa de Sub-21 - assim como Zalazar e Banza.
Já o guarda-redes Matheus, os defesas-esquerdos Adrián Marín e Wdowik e o médio André Horta foram dispensados do arranque dos trabalhos e autorizados a apresentarem-se mais tarde e, ao que tudo indica, o mais provável é que não continuem no clube.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho