Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Organização da Braga Noivos premeia a fidelidade das empresas parceiras
Bês Guerreiros autoritários na montanha-russa de S. João Ver

Organização da Braga Noivos premeia a fidelidade das empresas parceiras

Monção distinguido como Município do Ano

Organização da Braga Noivos premeia a fidelidade das empresas parceiras

Braga

2021-10-23 às 06h00

José Paulo Silva José Paulo Silva

Clube Best da Braga Noivos conta com mais 23 membros. Organização atribuiu ontem galardões pela participação em cinco, dez e quinze edições do certame.

Ontem, no arranque da 18.ª edição da Braga Noivos, a organização premiou a fidelidade de muitas das empresas parceiras, com a entrega de um galardão pela presença em cinco, dez e quinze participações no certame, as quais passam a integrar o designado ‘Clube Best’.
Assim, com o galardão por cinco presenças na Braga Noivos foram premiadas as empresas Artiframi - Gelados Artesanais, Fatimar Noivas, Berço Das Noivas, Boutique do Gelado, IR MUSIC Animações, Marfoto, Namorarte - Sapatos Namorar Portugal, Noivas M. Inês e SaveMoment’s.
Com distinção ‘Best 10’, correspondente a participações em outras tantas edições da Braga Noivos foram premiadas as empresas Encanto, Grupo NS, Revista Eventos de Sonho, Marilene Noivas, Principessa Noivas, Galerias Gold e Tope Moda.
Atelier Paula Lage, Coelhos Audiovisuais, Foto Felicidade - Fotografia e Cinematografia, Felicidade Noivas - Vestidos de Noiva, Lugar da Jóia, Quinta de Resela e Ritmos & Reflexos foram distinguidas com o galardão ‘Best 15’, atribuído pela empresa BestEvents por década e meia de presença no certame dedicado ao casamento.
O primeiro dia da Braga Noivos foi também assinalado com um desfile de abertura, uma das novidades do programa deste ano.
Ontem à noite, no pavilhão do Altice Forum Braga, Verónica Teixeira- Bridal Art Studio apresentou, neste desfile inicial uma colecção de toucados, acessórios e bouquets “preservados, realistas e contadores de histórias”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho